Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App Para Iphone E Ipod Touch Para Desbloquear Ip No Csf


Posts Recomendados

Fala galera,

 

Fiz mais um App para facilitar nossas vidas, é um app que desbloqueia ip caso esteja bloqueado no Firewall config server & firewall, famoso CSF.

 

O requisito mínimo é ter o CSF rodando junto com cPanel / WHM.

 

 

A sua utilização é bem simples, basta ser uma revenda ou root, e pegar o código hash na seção "Setup Remote Access Key" no WHM, com isso você preenche no app e já pode desbloquear os ips direto do seu iPhone ou iPod Touch.

 

 

Sim, ele é grátis na AppleStore.

 

Segue o link para vocês baixarem e avaliarem..

 

https://itunes.apple.com/br/app/csf/id680554912?l=pt&ls=1&mt=8

 

Qualquer dúvida me informem.

 

Abraço e Obrigado

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Realmente é difícil copiar essa key, o ideal é mandar por email ou acessar pelo pc, salvar o código no app notas pelo site icloud.com e pega-lo no próprio app no app notas.

Obrigado pela contribuição.

 

No entanto, não consegui copiar a chave pelo próprio iphone, será que terei de mandar por email esse trem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Fernando,

 

Após configurar como revenda a revenda está com privilegios de desbloqueio de ip, não tive sucesso

 

Recebo aviso de "Falha, não foi possivel completar a solicitação. Verifique se os dados estão corretos"

 

Configurei com o ip do servidor e com o hostname

 

Já a configuração em si, só fiz com a revenda, não testei com o root (da um certo receio do governo estar capturando os dados do celular e ter acesso ao meu servidor hehhehe)

 

Sendo assim #COMOFAZ p/ funcionar esse trem com a revenda?

 

Obrigado novamente :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

Seguinte, acho que seu usuário de revenda não tem a opção do CSF na seção de plugins, faça o teste, acesse o WHM desse usuário, e veja se tem a opção do firewall na seção de plugins.

 

Se não aparecer o menu do csf na seção plugin do seu WHM de revenda, siga os passos:

 

Entre com root no WHM, vá em reseller center, depois escolha a revenda e Edit Privileges/Nameservers e veja se está selecionado a opção ConfigServer Security & Firewall (Reseller UI), se não tiver selecione e salve.

 

Outra coisa é que tem que liberar a função de desbloqueio, como root no WHM, dentro do plugin CSF, Reseller Privs do CSF Ex.: usuariowhm:1:USE,UNBLOCK

 

Seguindo esses passos vai funcionar. Teste ai e me fala.

 

 

Opa Fernando,

 

Após configurar como revenda a revenda está com privilegios de desbloqueio de ip, não tive sucesso

 

Recebo aviso de "Falha, não foi possivel completar a solicitação. Verifique se os dados estão corretos"

 

Configurei com o ip do servidor e com o hostname

 

Já a configuração em si, só fiz com a revenda, não testei com o root (da um certo receio do governo estar capturando os dados do celular e ter acesso ao meu servidor hehhehe)

 

Sendo assim #COMOFAZ p/ funcionar esse trem com a revenda?

 

Obrigado novamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?