chuvadenovembro Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Pessoal, Vi algumas dúvidas sobre isso no forum da configserver, mas não vi nenhuma resposta. Procurei na documentação e nas configurações dele e não localizei nada do genero. Gostaria de ignorar uma determinada conta para não bloquear o IP quando o domínio especifico enviar email em massa. Para os demais domínios do servidor quero que continue funcionando como deve, bloqueando o ip por AUTHRELAY. Alguém tem alguma dica sobre isso? Obrigado :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Chuva, Não seria no arquivo 'csf.mignore'? Abs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted July 30, 2013 Author Share Posted July 30, 2013 Então Rodrigo, Eu tentei usar, mas coloquei o login da conta nele e não fui feliz. Continuou bloqueando :/ Ele só mostra localre █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Como está a variável RT_LOCALRELAY_ALERT na configuração do CSF? Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted July 30, 2013 Author Share Posted July 30, 2013 Como está a variável RT_LOCALRELAY_ALERT na configuração do CSF? Opa Pedro, Está configurado com 1 (ativo) Meu csf, alerta e bloqueia o ip que fizer envio de email em massa, mas um cliente em particular que usa ip dinamico gostaria de excluir desse banimento. Dei uma olhada legal e não achei nada nesse sentido, acho que dancei heim hehehheeh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Hum.. e no log do lfd não tem nada? Uma pergunta boba.. você reiniciou o csf depois de alterar o csf.mignore? Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted July 31, 2013 Author Share Posted July 31, 2013 Reiniciei sim, mas veja bem...os emails são enviados por um relay e não por localrelay (authrelay) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted August 1, 2013 Share Posted August 1, 2013 Reiniciei sim, mas veja bem...os emails são enviados por um relay e não por localrelay (authrelay) Complicado.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts