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Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal!

 

Contratei um Cloud Server e fiz todas as configurações padrões, ele já está funcionando e já tenho 1 hospedagem nele para teste.

Foi configurado tudo certo, ele recebe e-mail, só que ao enviar e-mails os servidores detectam os e-mail como spam, alguns servidores da web recebem e enviam para a pasta spam, e outros como Hotmail, Yahoo (os que testei e vi), ele retornam como o e-mail não pode ser recebido por está sendo interpretado como spam.

Se alguém já passou ou sabem como resolver agradeço.


Postado

Boa tarde pessoal!

 

Contratei um Cloud Server e fiz todas as configurações padrões, ele já está funcionando e já tenho 1 hospedagem nele para teste.

Foi configurado tudo certo, ele recebe e-mail, só que ao enviar e-mails os servidores detectam os e-mail como spam, alguns servidores da web recebem e enviam para a pasta spam, e outros como Hotmail, Yahoo (os que testei e vi), ele retornam como o e-mail não pode ser recebido por está sendo interpretado como spam.

Se alguém já passou ou sabem como resolver agradeço.

 

- http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=11967

 

- http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12361


Postado
  • Autor

 

No segundo link utilizei a ultima opção em enviar o email para o hotmail para a liberação dos ips e resolvi o problema, só que os servidores para o qual eu envio o email do meu cloud server ainda reconhecendo como spam.

As outras opções que ele da eu verifiquei e está tudo normal.


Postado

Já verificou se as configurações do DKIM e SPF estão corretas? Já checou o DNS Reverso?


Postado
  • Autor

Já verificou se as configurações do DKIM e SPF estão corretas? Já checou o DNS Reverso?

 

eu não entendo muito bem, então se alguem poder verificar, o ip do meu servidor é ns01 186.202.139.146, ns02 186.202.139.152.

 

Desde já obrigado.


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