Marco Antonio Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 http://www.worldhostingdays.com/eng/whd-latinamerica.php O WorldHostingDays, o maior programa de eventos B2B do setor de hosting, está chegando a São Paulo em breve. O WHD.latinamerica será realizado no dia 5 de setembro de 2013 no Club Transatlântico em São Paulo. Não perca a oportunidade de participar do evento que reunirá todos seus colegas. No WHD.latinamerica você fará contatos comerciais promissores e se encontrará pessoalmente com todos os seus importantes colegas da área. Além disso, você conhecerá as últimas tendências e soluções na hosting.FAIR e nos intervalos de apresentações. Todos os eventos do WorldHostingDays são totalmente independentes dos fornecedores e oferecem uma feira comercial, uma conferência e oportunidades de ampliar sua rede de contatos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 eu vou já to com meu Código de registro!! hahaha Nós veremos lá Marco! CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Não consegui ver quais são as palestras deste evento. Agora gostei desde aqui que será realizado mês que vem, alguém vai? http://abrahostingday.com.br/ Boas palestras e um pouco relacionado a nossa área também. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Não consegui ver quais são as palestras deste evento. Agora gostei desde aqui que será realizado mês que vem, alguém vai? http://abrahostingday.com.br/ Boas palestras e um pouco relacionado a nossa área também. esse aí não vou nem que me paguem, grupo de empresas que seu autointitulam, o "Encontro com os profissionais dos melhores provedores de hospedagem do país em seus standes" casualmente só 7 e as que criaram a associação e onde só eles podem administrar a mesma, e só eles tem voz e voto, para mim, um CARTEL e só. Prefiro mil vezes a http://www.worldhost...atinamerica.php pois e formada por empresas de todo o mundo e não um simples cartel denominado agora "associação", veja algumas das empresas participantes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 esse aí não vou nem que me paguem, grupo de empresas que seu autointitulam, o "Encontro com os profissionais dos melhores provedores de hospedagem do país em seus standes" casualmente só 7 e as que criaram a associação e onde só eles podem administrar a mesma, e só eles tem voz e voto, para mim, um CARTEL e só. Prefiro mil vezes a http://www.worldhost...atinamerica.php pois e formada por empresas de todo o mundo e não um simples cartel denominado agora "associação", veja algumas das empresas participantes: Não digo sobre as empresas e estantes. E sim sobre o evento, pelo que vi os palestrantes são alguns dos melhores do Brasil, como Fabio Ricota que vai passar dicas de SEO sobre a área de Hospedagem. O custo da participação e bem em conta, todo conhecimento e valido. Sobre este, se puder me passar quais serão as palestras para poder ver e analisar a possibilidade de participar. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Eu fui no WHD de 2012 e gostei muito. Todos aqui da empresa. Tivemos oportunidade de conhecer várias empresas e seus representantes através dos estandes porém não conheci ninguém aqui do forum. Infelizmente! Este ano infelizmente não poderei ir pois estou em faze de tcc na faculdade...Mas recomendo a todos que puderem ir. Com toda certeza este evento vai fazer diferença na carreira de todos que forem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 24, 2013 Administração Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Não consegui ver quais são as palestras deste evento. Agora gostei desde aqui que será realizado mês que vem, alguém vai? http://abrahostingday.com.br/ Boas palestras e um pouco relacionado a nossa área também. Aí é pedir pra eu comentar. kkkk A Abrahosting devia ter palestras voltadas DIRETAMENTE a área de hospedagem. Mas o Vicente respondeu via Twitter que o público seria pequeno. Então pq usar a Abrahost? Pq não usa o edted? Até pq os palestrantes são os mesmos. Parece que evento pra ser evento tem que ter o Ricotta, o Guanabara e mais alguém de algum meio de pagamento! Não vou neste nem que me levem (alguns de vcs sabem exatamente o motivo). Se bem que eu tenho muita curiosidade e respeito pelo sucesso alcançado pelo Pessin. Talvez pudéssemos nos encontrar no WHD (se bem que está carinho...). E também fazer o nosso... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Um evento organizado Pelo Fórum seria excelente! Alguém sabe mais detalhes sobre Whd.latinamerica, palestras o cronograma do evento? Não consigui achar nada. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Um evento organizado Pelo Fórum seria excelente! Alguém sabe mais detalhes sobre Whd.latinamerica, palestras o cronograma do evento? Não consigui achar nada. Manda suas perguntas, para: t.strohe [a] worldhostingdays.com Ele pode te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Manda suas perguntas, para: t.strohe [a] worldhostingdays.com Ele pode te ajudar. Vou enviar sim. Obrigado! Neste segundo semestre quero ir ou neste worldhostingdays.com ou no da Abrahost. Quero ver qual terá mais conteúdo e relevância. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados