Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a hora certa ?

Rhuan

Posts Recomendados

Uma opção é você pegar um bom VPS com alguém aqui do fórum. Assim você tem suporte em português, e aprender a andar sozinho com um apoio do dono do servidor (isso se a pessoa atender bem). Depois de um tempo você vai estar apto a partir para um servidor dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, recomendo comprometer no maximo 30% da renda com o servidor/vps, então depende da sua receita, o bom do VPS é que pode começar com um básico e quando necessário solicitar mais RAM, CPU, HD, Link...etc para seu gasto acompanhar seu crescimento.

Quando o valor do VPS for quase de um dedicado, passe pra um dedicado e seja feliz!

*** Cuidado, acesso root é MUITA responsabilidade! Um “rm –rf /” vc ta F....

Link para o comentário

Realmente, recomendo comprometer no maximo 30% da renda com o servidor/vps, então depende da sua receita, o bom do VPS é que pode começar com um básico e quando necessário solicitar mais RAM, CPU, HD, Link...etc para seu gasto acompanhar seu crescimento.

Quando o valor do VPS for quase de um dedicado, passe pra um dedicado e seja feliz!

*** Cuidado, acesso root é MUITA responsabilidade! Um “rm –rf /” vc ta F....

kkkk só relembrando, a alguns anos eu tive um "patrão" que fez isso huahuahhu quem se ferrou fui eu kkkkkkkkkkk virei a madrugada por causa disso kkk

Link para o comentário

Valeu Jordan, vou fazer alguns testes, ainda não tive grandes problemas pois a conta é minha fiz algumas pesquisas e o problema é com o PHP. Eu não tenho muitos clientes, tem 5 dias que meu novo site está no ar, o que deixa mais fácil o gerenciamento.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?