Rhuan Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Eu estou muito ancioso pra pegar meu 1° dedicado, estou achando vários planos com ótimas promoções e preços... Qual é a hora certa pra pega um dedicado ? Tenho medo de pegar muito cedo e acabar perdendo muito dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Uma opção é você pegar um bom VPS com alguém aqui do fórum. Assim você tem suporte em português, e aprender a andar sozinho com um apoio do dono do servidor (isso se a pessoa atender bem). Depois de um tempo você vai estar apto a partir para um servidor dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Realmente, recomendo comprometer no maximo 30% da renda com o servidor/vps, então depende da sua receita, o bom do VPS é que pode começar com um básico e quando necessário solicitar mais RAM, CPU, HD, Link...etc para seu gasto acompanhar seu crescimento. Quando o valor do VPS for quase de um dedicado, passe pra um dedicado e seja feliz! *** Cuidado, acesso root é MUITA responsabilidade! Um “rm –rf /” vc ta F.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Realmente, recomendo comprometer no maximo 30% da renda com o servidor/vps, então depende da sua receita, o bom do VPS é que pode começar com um básico e quando necessário solicitar mais RAM, CPU, HD, Link...etc para seu gasto acompanhar seu crescimento. Quando o valor do VPS for quase de um dedicado, passe pra um dedicado e seja feliz! *** Cuidado, acesso root é MUITA responsabilidade! Um “rm –rf /” vc ta F.... kkkk só relembrando, a alguns anos eu tive um "patrão" que fez isso huahuahhu quem se ferrou fui eu kkkkkkkkkkk virei a madrugada por causa disso kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Eu já tenho um VPS, to nele a quase um mês e ainda não F.... nada. Só um problema com uma conta que tava executando 4784564564 processos, aí suspendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Como faz para monitorar se tem conta exageradas assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 top :) ' Se ver que tem algum usuário abusando da CPU, digita u, e o nome do usuario depois dá enter. Daí você vai saber todos os processos do usuário. Shift + M vai ordenar por uso de memória.. E mais.. Dá uma pesquisada.. O comando é bem completo, claro, existem vários outros.. Mas começa por aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Valeu Jordan, vou fazer alguns testes, ainda não tive grandes problemas pois a conta é minha fiz algumas pesquisas e o problema é com o PHP. Eu não tenho muitos clientes, tem 5 dias que meu novo site está no ar, o que deixa mais fácil o gerenciamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Valeu Jordan! Mais uma mensagem favoritada aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados