valdineiclaudino Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Hoje ao criar uma a conte de um cliente deu o seguinte erro quando ele finaliza o pedido a pagina de pagamento fica em branco mas conclui o pedido se ele tentar voltar como qualquer cliente ou pessoa faz pelo navegador e tenta concluir ele gera um novo pedido e assim uma nova fatura para o cliente se ele tentar 10x no WHMCS 10 pedidos e pra ele 10 faturas sendo que fiz apenas uma vez que já sabia o erro até ai não encontrei o erro ao finalizar pedido efetuar pagamento outro fato foi ele ter gerado "Fatura #XXXXX" e eu dar baixa a fatura ser "Fatura #XXXXB", estranho já aconteceu algo parecido com vocês? - ERRO AO FINALIZAR PEDIDO - ERRO FATURA GERADA E PAGA COM REFERENCIA DIFERENTES erro no confi...php Fatal error: Cannot redeclare class JConfig in /home2/cliente/public_html/configuration.php on line 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 No arquivo /home2/cliente/public_html/configuration.php, o que tem na linha 2? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Julho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Tenha o site em Joomla 2.5x raiz Clientes em subpasta /clientes *ele tá pegando o config.... do joomla e não do whmcs, estranho! CORREÇÃO DAS FATURAS ELE TAVA GERANDO UMA FATURA - ERRO FATURA GERADA E PAGA COM REFERENCIA DIFERENTES - Número da Próxima Fatura Paga #100 - Digite para configurar o próximo número da fatura, deve ser maior do que o #99 (Em branco para não alterar) A próxima fatura paga tava menor, inverti as faturas esse problema solucionei esta gerando nos pedidos fatura referente a seu respectivo serviço/produto espero que em faturas já criadas ele venha apresentar normalmente No arquivo /home2/cliente/public_html/configuration.php, o que tem na linha 2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mliell Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Olá, estou tendo o mesmo problema, e tenho também o joomla instalado na raiz do site. O Whmcs está em /host, veja na imagem anexo o erro. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Olá, estou tendo o mesmo problema, e tenho também o joomla instalado na raiz do site. O Whmcs está em /host, veja na imagem anexo o erro. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito. Obrigado. Sugiro que entre em contato com o suporte oficial da WHMCS.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mliell Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Então, entrei em contato, eles analisaram o host e viram que o problema está no configuration.php do Joomla e não do WHMCS, pois tenho o Joomla instalado na raiz (public_html) e o WHMCS na pasta (host). Mas o estranho é que ele chama esse configuration.php quando acesso esse caminho (host/cart.php?a=checkout) que teoricamente não tem relação com o Joomla! Veja o que eles responderam: Hello, The configuration.php file which is returning the error ( /home/-------/public_html/configuration.php ) is not for a WHMCS supported script. I recommend that you consult the documentation and/or support for that script for assistance with resolving this issue. I apologize for any inconvenience this may cause. If there's anything further we can do to assist you, please don't hesitate to let us know! Best Regards, Technical Analyst I WHMCS Se alguém puder me dar uma ajuda de como tentar resolver eu agradeço. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tdhcom Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Encontrou a solução para estre problema? Estou tendo o mesmo. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mliell Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Encontrou a solução para estre problema? Estou tendo o mesmo. Obrigado. Ainda não, creio que seja algo relacionado ao Joomla na mesmo servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados