abobre Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Olá, boa tarde! qual o valor de um link dedicado em sp/capital? quantos megas eu preciso para colocar um dedicado online e envia email marketing com ele? Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Depende do que você chama de link dedicado. Já orcei com data centers que me cobravam 300,00 por 10mbps e 3.700 direto com a operadora. O importante é você não cobrar gato-por-lebre. Via de regra vc pode assinar um VPS ou um dedicado alugado para sua aplicação e nãos e preocupar muito com link. Link para o comentário
abobre Postado Julho 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2013 ola, eu tenho um dedicado alugado na phoenixnap, mas o dolar aumentando todo dia esta me preocupando. Link para o comentário
Fahel Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 ola, eu tenho um dedicado alugado na phoenixnap, mas o dolar aumentando todo dia esta me preocupando. Nossa economia também não ajuda né, rsrs. Mas cara, sinceramente acho que mesmo assim ainda sai bem mais barato utilizar a phoenix. Link para o comentário
abobre Postado Julho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Nossa economia também não ajuda né, rsrs. Mas cara, sinceramente acho que mesmo assim ainda sai bem mais barato utilizar a phoenix. na phoenix eu gasto em torno de R$ 560,00, a tendencia eh crescer e alugar mais dedicado, por isso a ideia do link. e colocation no brasil, sera que compensa? qual o preço em media? Link para o comentário
Fahel Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Então, mas no Brasil para você manter a mesma estrutura que mantem atualmente deve gastar de 2 a 3 vezes mais. Colocation se pretende gastar só 560 acho que não. Link para o comentário
abobre Postado Julho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Então, mas no Brasil para você manter a mesma estrutura que mantem atualmente deve gastar de 2 a 3 vezes mais. Colocation se pretende gastar só 560 acho que não. Quantos megas você acha que tenho que ter para deixar um mta online? Link para o comentário
Posts Recomendados