Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Estou pretendendo começar a vender VPS Windows mas antes gostaria de obter maiores informações.

Existe alguma licença do Windows que sirva para instalar em vários VPS ou preciso comprar uma licença para cada servidor?

Postado

É, então vai ficar um pouco caro contratar a licença por IP com eles. Cobram quanto na licença 2008/2012 Web Edition? ( $10, $15 ? )

Eu pago $85 por licença da Data Center Edition, e posso emitir várias licenças para as vm's criadas em um hypervisor.

Postado

Eles não vendem nenhuma versão do windows para VPS, vendem apenas para dedicado.

A versão Data Center com eles está custando $65,00 mas não querem vender porque disseram que o dedicado tem que estar com o windows instalado.

Na versão Data Center Edition eu posso instalar em VPS XEN? Qual seria o limite de instalações para estão versão?

Postado

Não posso formatar, pois já tenho VPS rodando nele.

Sabe dizer se a versão Data Center Edition pode ser usada nos VPS ou tem que ser instalada no dedicado?

Postado

Sei que faz alguns dias, mas...

Pelo que sei a licença datacenter edition é para ser usada com o virtualizador da microsoft, e assim ele virtualizando os win virão originais, ou na hora de ativar ele gera a chave algo assim.

Não funciona com outros virtualizadores/sistema operacional.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-