Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Load Balance Entre 2 Dedicados Ou Vps? Funciona Contra Ataque De 5 A 8 Gb?


Robertohp

Posts Recomendados

Pessoal tem um maldito site que os bandidos encontraram agora que manda cerca de 5 a 10 GB de ataque por segundo, gostaria de saber se eu fizer um  load balance esses ataque vão ser menos agresivos?
é possivel pegar tipo 5 vps e fazer  load balance? 
se for possivel como é feito?
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5Gb por segundo? Credo... acho que não há nada que segure um ataque dessa dimensão. Se você bloquear os IPs que fazem o ataque, seu servidor não vai ter que receber esses 5Gbs, o máximo que seu servidor irá fazer é responder as solicitações, e ai, creio que seja possível se livrar desses ataques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5Gb por segundo? Credo... acho que não há nada que segure um ataque dessa dimensão. Se você bloquear os IPs que fazem o ataque, seu servidor não vai ter que receber esses 5Gbs, o máximo que seu servidor irá fazer é responder as solicitações, e ai, creio que seja possível se livrar desses ataques.

 

Digamos que 5 Gbps é "pouco" para as vulnerabilidades e formas de ataque de hoje. Hoje já é comum ataques DDoS ultrapassarem 5Gbps.

 

@Topico

 

Bem... Sim, você pode fazer um loadbalancing, mas acredito que seja mais 'rentável' você contratar um CDN. (Como a OVH.pt, ela oferece esse tipo de serviço)

 

Eu fiz um 'loadbalancer' recentemente, mas ainda não está operante, exemplo:

 

http://check-host.net/check-dns?host=irc.fusion-team.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?