RuanLeite Postado Julho 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Edvan, pode me ajudar nesse caso? Consegui alterar tudo conforme sua orientação, pagina de registro, os bloqueios e etc... tudo está 100%, unica coisa que eu fiquei em duvida é quando o registro nao é realizado sem produto, no caso individual... quando ele seleciona um produto e vai passo a passo, ele é jogo para outra tabela de registro, sendo que nessa tabela eu nao consigo fazer a alteração igual a tabela anterior... Pode me ajudar, ou sei lá se você cobra por isso, como funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RuanLeite Postado Julho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Alguém pode me auxiliar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RuanLeite Postado Julho 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Alguém pode me auxiliar alguém que faça isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados