joaopaulo Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Certo. O que eu não entendi foi como você conseguiu corrigir o valor do código. Porque no meu mesmo alterando a data, está assim: O meu não deu erro no código de barras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Vinicius Nash Postado Dezembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Mas de acordo com a screen do boleto que você passou a conta está certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supernova Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Tentei refazer toda a configuração. Baixei o módulo do boleto em: http://www.menigmahost.com.br/noticias/modulo-de-boleto-bancario-para-whmcs/ Enviei todos os arquivos novamente. Fiz as configurações deste tutorial e mesmo assim o código de barras apresenta o problema. O cálculo de juros está OK com as dicas que o joaopaulo passou. Somente o código de barras que ainda apresenta problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supernova Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Vocês utilizaram este do menigma ou então o que já vem por default no WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Msarcons Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Ola, pessoal gostaria de saber como funciona a referencia de calculo da multa e dos juros nao entendi muito bem... grato pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Klin Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Olá, sou iniciante na linguagem PHP, mas consegui inserir o código em questão e o meu está funcionando perfeitamente, inseri o código no inicio do arquivo /whmcs/modules/boleto/include/funcoes_SEUBANCO.php, também aproveitei para alterar no layout os nomes de Sacado e Cedente para Pagador e Beneficiário e também incluí o CNPJ no Beneficiário, só não estou conseguindo incluir o campo que eu criei no cadastro do cliente chamado CPF/CNPJ no boleto referente ao cliente, alguém sabe como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Msarcons Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Olá, sou iniciante na linguagem PHP, mas consegui inserir o código em questão e o meu está funcionando perfeitamente, inseri o código no inicio do arquivo /whmcs/modules/boleto/include/funcoes_SEUBANCO.php, também aproveitei para alterar no layout os nomes de Sacado e Cedente para Pagador e Beneficiário e também incluí o CNPJ no Beneficiário, só não estou conseguindo incluir o campo que eu criei no cadastro do cliente chamado CPF/CNPJ no boleto referente ao cliente, alguém sabe como? Ola Marco (chará, rs) eu nao sou programador mais fuçando consegui uma soluçao simples, 1º eu criei um campo personalizado para cliente com nome CPF. isso dentro de Opções/Campos personalizados, 2º edite o arquivo /modules/gateways/boleto/boleto.php, que esta dentro da pasta do seu whmcs. 3º procure pela linha // DADOS DO SEU CLIENTE e abaixo dela tem $dadosboleto["sacado"] = $clientsdetails["firstname"]." ".$clientsdetails["lastname"]; deixe-a deste jeito, $dadosboleto["sacado"] = $clientsdetails["firstname"]." ".$clientsdetails["lastname"]." - CPF: ".$clientsdetails["customfields1"]; lembrando se vc tiver mais de um campo personalizado altere o numero no final do custom field. como lhe disse nao sou programador, sou fuçador rs... mais consegui inserir isso no boleto na frente do nome, até tentei criar um campo especifico para o CPF abaixo ou acima do nome mais nao consegui ...faça o teste ai veja se funciona pra vc... espero que te ajude... Abraços Marco Aurélio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Klin Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Ola Marco (chará, rs) eu nao sou programador mais fuçando consegui uma soluçao simples, 1º eu criei um campo personalizado para cliente com nome CPF. isso dentro de Opções/Campos personalizados, 2º edite o arquivo /modules/gateways/boleto/boleto.php, que esta dentro da pasta do seu whmcs. 3º procure pela linha // DADOS DO SEU CLIENTE e abaixo dela tem $dadosboleto["sacado"] = $clientsdetails["firstname"]." ".$clientsdetails["lastname"]; deixe-a deste jeito, $dadosboleto["sacado"] = $clientsdetails["firstname"]." ".$clientsdetails["lastname"]." - CPF: ".$clientsdetails["customfields1"]; lembrando se vc tiver mais de um campo personalizado altere o numero no final do custom field. como lhe disse nao sou programador, sou fuçador rs... mais consegui inserir isso no boleto na frente do nome, até tentei criar um campo especifico para o CPF abaixo ou acima do nome mais nao consegui ...faça o teste ai veja se funciona pra vc... espero que te ajude... Abraços Marco Aurélio. Obrigado meu amigo, vou tentar mas tarde as configurações que vc passou, fiquei meio preocupado com as regras para boleto do BC, que recomenda as mudanças necessárias como nome do Cedente, Sacado inserção do CNPJ etc... Embora todos os meu boletos que estão com os parâmetros antigos, continuo recebendo os mesmos normalmente, achei melhor implantar as respectivas mudanças. Até mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Klin Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Ok Marco Aurélio, efetuei as configurações que vc me passou acima e funcionou perfeitamente, agora já posso emitir os meus boletos de R$ 250.000,00 conforme os critérios do BC (quem me dera!!) rs. Obrigado novamente pela ajuda, Até breve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Msarcons Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Ok Marco Aurélio, efetuei as configurações que vc me passou acima e funcionou perfeitamente, agora já posso emitir os meus boletos de R$ 250.000,00 conforme os critérios do BC (quem me dera!!) rs. Obrigado novamente pela ajuda, Até breve! kkk opa que blz entao heim,,, aceito 1% de comissão.. rs :D Boa sorte abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados