abobre Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Olá, bom dia ! Estou tendo problemas para enviar e-mail http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12724&hl= e não estou conseguindo resolver, por tanto vou pedir para o DC formatar o meu dedicado e vou instalar o whm do zero, mas antes tenho algumas duvidas e preciso da ajuda de vocês. Tenho um SSD no dedicado onde esta instalado o sistema operacional e whm e um HD onde guardo o back-up, eu pedindo para o DC reinstalar o S.O novamente, eu corro algum risco em perder o meu back-up que esta no HD adicional ? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Você deve solicitar ao DC que não formate o HD adicional, e torcer para que eles não ignorem o que você solicitou :) Obs.: O ideal é ter um backup externo "também" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 O que ocorre comigo quando preciso formatar e reinstalar o sistema operacional é perder o ponto de montagem apenas, depois o configuro novamente sem problemas. Mas verifica isto corretamente com o seu DC, porque um procedimento pode ser diferente de DC para DC. Se você orientar corretamente quando solicitar a formatação, creio que não irão fazer nada, além do solicitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Eu não confiaria... essas empresas trabalham contra o tempo e você corre grande risco de perder esse backup (mesmo que não seja a intenção do DC). Recomendo que faça download do backup se não for muito grande e, se for muito grande contrate um VPS baratinho e faça download nele, depois você manda pro dedicado novamente. Lembrando que o backup de uma maquina que fica guardado nela mesma não é backup, é acumulo de memória, qualquer pane que der na maquina você perde tudo, inclusive seu "backup". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Contrate um Storage externo e envie os backups pra lá por segurança, pra depois fazer a solicitação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Olá, bom dia ! Estou tendo problemas para enviar e-mail http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=12724&hl= e não estou conseguindo resolver, por tanto vou pedir para o DC formatar o meu dedicado e vou instalar o whm do zero, mas antes tenho algumas duvidas e preciso da ajuda de vocês. Tenho um SSD no dedicado onde esta instalado o sistema operacional e whm e um HD onde guardo o back-up, eu pedindo para o DC reinstalar o S.O novamente, eu corro algum risco em perder o meu back-up que esta no HD adicional ? Grato Desmonte o HD secundário, e peça para preservar os dados do HD secundário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Julho 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Olá, boa tarde ! Obrigado a todos por responder o meu tópico, por garantia eu realizei um download do meu back-up. Quando realizo o restore do back-up ele cria os dns tambem ? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Julho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Olá, bom dia ! Tenho um SSD e um HD no meu dedicado, como faço para saber se instalaram o S.O no SSD ? Outra coisa, como faço para renomear um meu HD, ele esta montado como o nome "mnt" e quero deixar como back-up ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 cole o que você ver quando digita fdisk -l no seu ssh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados