anasab Postado Dezembro 9, 2010 Postado Dezembro 9, 2010 E aí pessoal, td bem? Tem algum fã aqui de As Crônicas de Nárnia? Então, para o grande lançamento (amanhã, 10/12) do novo filme, foi criado um especial contendo todo material sobre a série. Vejam aqui: As Crônicas de Nárnia. Espero que gostem da minha indicação ;) Abraços o/
Alexandre Duran Postado Dezembro 9, 2010 Postado Dezembro 9, 2010 E aí pessoal, td bem? Tem algum fã aqui de As Crônicas de Nárnia? Então, para o grande lançamento (amanhã, 10/12) do novo filme, foi criado um especial contendo todo material sobre a série. Vejam aqui: As Crônicas de Nárnia. Espero que gostem da minha indicação ;) Abraços o/ Esse já ta no caderninho para ver. E sobre a continuação de ERAGON (TELPEST) ? Nada ?
joaopaulo Postado Dezembro 9, 2010 Postado Dezembro 9, 2010 Gostei d+ de Cronicas de Nárnia, assisti os 2 primeiros filmes no mesmo dia via DVD. Gostei tanto que comprei os 7 livros da coleção, li 2 vezes: na ordem do tempo e na ordem que foram escritos. É d+++++++++++++++ vou ser o 1o da Fila para ver A viagem do Peregrino da Alvorada(titulo este, do último livro).
Visitante Alejandro Postado Dezembro 9, 2010 Postado Dezembro 9, 2010 Bom eu ja li as 7 Cronicas e show de bola gostei muito ate hoje eu tenho o livro. Ja assisti aos filmes muito bom.
Jordan Miguel Postado Dezembro 10, 2010 Postado Dezembro 10, 2010 Nunca assisti nenhum dos filmes nem lí os livros, mas pelos elogios aqui, depois vou dar uma olhada :rolleyes:
anasab Postado Dezembro 10, 2010 Autor Postado Dezembro 10, 2010 Olha, assiste sim, o filme é mto bom... Claro q os livros são melhores, mas os filmes arrebentam tbm =D
anasab Postado Dezembro 10, 2010 Autor Postado Dezembro 10, 2010 A estreia é hj \o/ (ñ sei se vou conseguir ir kkk)
anasab Postado Dezembro 14, 2010 Autor Postado Dezembro 14, 2010 Acabaram de lançar o cartaz e o trailer do filme Thor \o/ Vejam aqui: Trailer Thor. obs: ñ criei outro tópico pra falar disso, pois ñ sei se é permitido ^^
anasab Postado Dezembro 21, 2010 Autor Postado Dezembro 21, 2010 HAHA Assisti esse filme pela segunda vez ontem... É mto bom! É um dos melhores filmes de 2010, c/ certeza ;D
Visitante Alejandro Postado Dezembro 21, 2010 Postado Dezembro 21, 2010 Eu assisti no cinema Um Parte de Viagem uma comedia muito boa...
Posts Recomendados