anasab Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 E aí pessoal, td bem? Tem algum fã aqui de As Crônicas de Nárnia? Então, para o grande lançamento (amanhã, 10/12) do novo filme, foi criado um especial contendo todo material sobre a série. Vejam aqui: As Crônicas de Nárnia. Espero que gostem da minha indicação ;) Abraços o/ Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 E aí pessoal, td bem? Tem algum fã aqui de As Crônicas de Nárnia? Então, para o grande lançamento (amanhã, 10/12) do novo filme, foi criado um especial contendo todo material sobre a série. Vejam aqui: As Crônicas de Nárnia. Espero que gostem da minha indicação ;) Abraços o/ Esse já ta no caderninho para ver. E sobre a continuação de ERAGON (TELPEST) ? Nada ? Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Gostei d+ de Cronicas de Nárnia, assisti os 2 primeiros filmes no mesmo dia via DVD. Gostei tanto que comprei os 7 livros da coleção, li 2 vezes: na ordem do tempo e na ordem que foram escritos. É d+++++++++++++++ vou ser o 1o da Fila para ver A viagem do Peregrino da Alvorada(titulo este, do último livro). Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Bom eu ja li as 7 Cronicas e show de bola gostei muito ate hoje eu tenho o livro. Ja assisti aos filmes muito bom. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Nunca assisti nenhum dos filmes nem lí os livros, mas pelos elogios aqui, depois vou dar uma olhada :rolleyes: Link para o comentário
anasab Postado Dezembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Olha, assiste sim, o filme é mto bom... Claro q os livros são melhores, mas os filmes arrebentam tbm =D Link para o comentário
anasab Postado Dezembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 A estreia é hj \o/ (ñ sei se vou conseguir ir kkk) Link para o comentário
anasab Postado Dezembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Acabaram de lançar o cartaz e o trailer do filme Thor \o/ Vejam aqui: Trailer Thor. obs: ñ criei outro tópico pra falar disso, pois ñ sei se é permitido ^^ Link para o comentário
anasab Postado Dezembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 HAHA Assisti esse filme pela segunda vez ontem... É mto bom! É um dos melhores filmes de 2010, c/ certeza ;D Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Eu assisti no cinema Um Parte de Viagem uma comedia muito boa... Link para o comentário
Posts Recomendados