Anger Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Opa! Estou pensando em trocar de celular e eu andei dando uma olhada no Galaxy Grand Duos, atualmente uso o S2. Queria saber do pessoal do fórum se o Grand Duos é recomendado ou deixa a desejar ? Um abraço! -1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
hug Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Eu particularmente acho muito grande, parece uma "telha" srs.. e resolvi pegar o Nexus 4 ( celular do google ) - òtimo celular, ate hoje foi o melhor que ja tive.. Já vem com o Android Puro sem interferencia de nenhuma operadora, a atualização do Android é feita automaticamente Link para o comentário
Jpontes Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Opa! Estou pensando em trocar de celular e eu andei dando uma olhada no Galaxy Grand Duos, atualmente uso o S2. Queria saber do pessoal do fórum se o Grand Duos é recomendado ou deixa a desejar ? Um abraço! O Galaxy Duos além de grande e a resolução de tela deixar a desejar, no chip 2 basicamente voce só recebe chamadas e envia sms, o restante das operações so funciona no chip 1 Link para o comentário
Posts Recomendados