abobre Postado Junho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2013 adobre, eu só falei que era para vendas de vps. Entregaram de boa. Rodrigo, minha ultima faixa solicitada ja veio sendo 198. Vou fazer isso mês que vem ! O meu ultimo bloco tambem já veio com 198 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Diga que e para clientes que usam SSL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Julho 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2013 O dc tem como saber se eu tenho vps no dedicado ou se tenho ssl instalado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 acho dificil porque voce pode dizer que vai deixar reservado para quando os clientes solicitarem voce ter ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Eu geralmente falo que é para SSL █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapihost Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Acredito , que como você já colocou que e pra Uso de MKT não vao Liberar . Recomendo a Hetzner , pois la Nunca Tive Problemas , com solicitar IPS , são Muito atenciosos quanto a isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Julho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Acredito , que como você já colocou que e pra Uso de MKT não vao Liberar . Recomendo a Hetzner , pois la Nunca Tive Problemas , com solicitar IPS , são Muito atenciosos quanto a isso Valeu pela dica ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 SSL, VPS, VPN.. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Julho 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Olá pessoal, apenas dando retorno, consegui um bloco de IP /26, informei que era para venda de VPS e SSL, me pediram para justificar para que eu estava usando os IPS já liberados, nessa hora já imaginei que seria negado o bloco de IP, eu justifiquei e tive sorte de me liberarem os IPS... #ficadica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados