abobre Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Olá, boa noite !!! Ha 4 meses tenho um servidor dedicado na phoenixnap que uso para envio de e-mail markering, porem toda vez que solicito um bloco /26 os caras me liberam apenas o bloco /28, acredito que o argumento que estou usando esta fraco de mais ! Minha justiicativa Eu preciso da liberação de um outro bloco IP / 26, para o envio de e-mail marketing, a minha lista de e-mail é construído através de formulários de inscrição com a validação de double opt-in e-mails para novos inscritos e todas as campanhas enviadas, envie um link de opt-out obrigatório visível para cama descadastrar seu e-mail a qualquer momento e sem desordem.Estou trabalhando com vocês, três meses, e durante este período sempre fui monitorando meus IPS e nunca tive uma lista IP de alguma RBL / Blacklist. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Acredito que deve ser o motivo apresentado por você para e-mkt. Aqui já tenho 2 blocos de ips com eles. Um com /27 e outro /28 Nunca precisei pedir a faixa de /26 pois trabalho com vps. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Eh, pode ser isso mesmo, tambem acho pelo fato de eu pedir um bloco /26, os caras estranham ! Mes que vem, vou pedir o bloco /27. Qual a justificativa que você esta usando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 ué.. simples: preciso de ips para criar VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 É, eles tem muitos blocos em blacklists e pelo visto não pretendem mudar isso. Tinha 5 blocos /26 com eles, mas eu discriminava cada IP com o seu hostname e nome do cliente no formulário de solicitação e assim sempre recebia tudo em ordem. []'s. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2013 ué.. simples: preciso de ips para criar VPS. Depende muito do DC, na directspace eu solicitava os IPS e fazia mais ou menos como você escreveu e era liberdo sem problema, na phoenixnap, tenho que preencher um formulário, o qual esta em anexo. LHRodrigo, Por encrivel que pareça todos os IPS que liberam não está listado em RBL, todos limpos, inclsuve desde o primeiro momento consigo enviar e-mail dirito na caixa de entrada do hotmail. Na minha proxima solicitação de IP, vou fazer isso ! Obrigado e aguardo mais dicas PNAP_IPJ.PDF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 eu la só tive que preencher a primeira vez.. depois liberaram tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2013 eu la só tive que preencher a primeira vez.. depois liberaram tranquilo. Eu já tive que preencher duas vezes, uma para cada bloco ! Mas acho que isso é pelo fato de eu trabalhar com e-mail marketing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Eu já tive que preencher duas vezes, uma para cada bloco ! Mas acho que isso é pelo fato de eu trabalhar com e-mail marketing Tem que preencher para cada solicitação.. Depende muito do DC, na directspace eu solicitava os IPS e fazia mais ou menos como você escreveu e era liberdo sem problema, na phoenixnap, tenho que preencher um formulário, o qual esta em anexo. LHRodrigo, Por encrivel que pareça todos os IPS que liberam não está listado em RBL, todos limpos, inclsuve desde o primeiro momento consigo enviar e-mail dirito na caixa de entrada do hotmail. Na minha proxima solicitação de IP, vou fazer isso ! Obrigado e aguardo mais dicas Os que começam com '198' são os mais novos e maioria não está mesmo, mas os blocos mais baixos é raro encontrar um que não esteja (184, 186..). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 adobre, eu só falei que era para vendas de vps. Entregaram de boa. Rodrigo, minha ultima faixa solicitada ja veio sendo 198. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados