Alexandre Duran Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Vai pro meu caderninho: 1 Link para o comentário
Leo Amarante Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Ô maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Link para o comentário
redenflu Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 \o/\o/\o/\o/\o/\o/ Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 O pt colocou seus militantes pra entrar nas manifestações com o pretexto de que se identifica com os manifestantes (tá, sei!) Mas eu acho que se desse certo, certamente colocariam o lula pra tentar conversar com todo esse povo. Como o esquema deu errado, ninguém mais sabe como resolver essa situação. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Visitante Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Um artigo interessante: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/os-liberais-do-miolo-mole-coloquem-o-burro-na-sombra-movimento-que-esta-nas-ruas-provocara-uma-reciclagem-do-pt-pela-esquerda-podera-tornar-o-resultado-das-urnas-ainda-mais-inospito-para-a-democraci/ Link para o comentário
Posts Recomendados