Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Vps Com Whm/cpanel Ou Revenda.


bender

Posts Recomendados

Ola a todos, esse e meu primeiro post aqui no pdh.Minha duvida pode ser simples mas recheada de outras duvidas parece ser complicada.

 

Estou procurando uma revenda ou vps para que eu possa oferecer diversos planos e não somente hospedagem php.

 

Por exemplo,

 

Planos de Hospedagem:

Hospedagens PHP

Hospedagens ASP e .NET

Hospedagens JAVA

 

Planos de Revenda:

Revendas PHP

Revendas ASP e .NET

Revendas JAVA

 

Vi em um post que no caso de revenda da para usar o plugin WHM Reseller, mas não sei se realmente atende bem as necessidades, alguem ja teve experiencia usando este plugin?

Ainda no caso de revenda existe alguma revenda combo onde eu poderia oferecer todos estes serviços?

 

No caso de VPS alguem tem uma sugestão de um plano VPS com WHM/CPanel com bom custo e beneficio?

Os post que vi pedindo esta sugestão foram respondidos por MP.

 

É isso obrigado, ate+.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para oferecer hospedagem e Revenda é recomendado um VPS, mesmo, mais tem um problema ou você trabalhar com, linux/ Cpanel: hospedagem php, revenda php.

 

ou você trabalha com windows plesk: hospedagem ASP .NET, que no meu ver não é tão vantagem assim.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?