Dermival Souza Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 (editado) Olá pessoal. Estou para contratar um servidor dedicado para criar vps, eu estava olhando na vrtservers tem uma opção de um sistema operacional grátis, esse sistema é o OpenVZ/HyperVM, gostaria de saber, se selecionar ele, quando eu receber os dados do servidor dedicado será o de um painel direto para criar os vps, ex: ipdodedicado/hypervm ou ipdodedicado:xxxx? ou entrarei no dedicado através da área de trabalho remota? O HyperVM virtualiza servidores dedicados windows 2003? Aguardo resposta. Editado Dezembro 9, 2010 por Dermival Souza erro de português Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 o HyperVM virtualiza, mas o openvz não, pra virtualizar o windows troque o openvz pelo xen. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Aproveite e troque a vrtservers tb - a não ser que vc pense em usar como estudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 @jesmarcelo Em relação a primeira dúvida, o sistema operacional vai ser o HyperVM é? Aproveite e troque a vrtservers tb - a não ser que vc pense em usar como estudo. Muitos me disseram isso, me informe um datacenter barato com qualidade superior a da vrtservers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 @jesmarcelo Em relação a primeira dúvida, o sistema operacional vai ser o HyperVM é? Muitos me disseram isso, me informe um datacenter barato com qualidade superior a da vrtservers. O sistema operacional pode ser o Centos, o HyperVM é o painel de controle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Alguém sabe me dizer se esse datacenter www.fdcservers.net é bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 No caso do XEN vc pode instalar ele sob uma distro Linux existente (por exemplo no CentOS: "yum install xen kernel-xen virt-manager") ou usar diretamente a distro do proprio XEN já compilado para instalação em servidores zerados - o XEN tem tb um "LiveCD", quem quiser brincar um pouco é só baixar a ISO. Muitos me disseram isso, me informe um datacenter barato com qualidade superior a da vrtservers. Qualquer um é melhor que a vrtservers. Fuja tb da serverpronto (fazem a Máfia parecer gremio de escola). Barato (mas com suporte limitado) : http://www.server4you.com/ que eu me recorde, mas existem outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 No caso do XEN vc pode instalar ele sob uma distro Linux existente (por exemplo no CentOS: "yum install xen kernel-xen virt-manager") ou usar diretamente a distro do proprio XEN já compilado para instalação em servidores zerados - o XEN tem tb um "LiveCD", quem quiser brincar um pouco é só baixar a ISO. Qualquer um é melhor que a vrtservers. Fuja tb da serverpronto (fazem a Máfia parecer gremio de escola). Barato (mas com suporte limitado) : http://www.server4you.com/ que eu me recorde, mas existem outros. Nossa não tô acreditando, esse dedicado http://www.server4you.com/root-server/server-details.php?products=5 é servidor dedicado mesmo né, que dá pra criar vps e tudo mais? Porque pelo preço nem parece, apenas U$ 119,00 cerca de R$ 200,00 ~ R$ 220,00 +/-. Outra coisa, eu queria saber se neste datacenter eles acrescentam ips, pois na limestone tem a opção, nesse eu não vi. Abs, e muito obrigado pela dica Alexandre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Interessante esse Server4You, alguém já testou? Estão no Datacenter DatHotel.. Não é lá essas coisas, mas parece ser organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados