thonny Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Boa tarde pessoal, Tentei seguir sozinho no mercado por 2 meses, porem assim com a minha ausência no forum, estou sem tempo para continuar com a empresa. Cartela com 4 Clientes, sendo 1 deles com 3 serviços contratados hospedagem Anual R$150,00 - Streaming - Revenda de Hospedagem Inclui os 2 domínios diferencialhost.com (1 ano e já renovado ate 2014) e diferencialhost.com.br. Pagina no facebook com mais de 1300 curtis fb.com/diferencialhost 1 dos servidores VPS (onde alocamos Hospedagem e Revenda) com cpanel/whm, Nginx configurado, CSF, Softaculous e Easybackup v3 Script do Site e do chat. Licença WHMCS até dia 9/06. Campanha no Google Ativa Já inclui um patrocínio com um Site de Audiência televisiva grande, retorno de 300 a 500 visitas diárias (Analitycs) Me enviem propostas por MP ou Skype: diferencialhost para negociarmos o valor. Caso seja interessante para o comprador, assino um termo de dispensa de atuação no mercado por 1 ano. OBRIGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Por favor, qualquer contato, somente via MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ideias Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Olá, Tenho interesse por favor entrar em contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados