thonny Postado Junho 7, 2013 Postado Junho 7, 2013 Boa tarde pessoal, Tentei seguir sozinho no mercado por 2 meses, porem assim com a minha ausência no forum, estou sem tempo para continuar com a empresa. Cartela com 4 Clientes, sendo 1 deles com 3 serviços contratados hospedagem Anual R$150,00 - Streaming - Revenda de Hospedagem Inclui os 2 domínios diferencialhost.com (1 ano e já renovado ate 2014) e diferencialhost.com.br. Pagina no facebook com mais de 1300 curtis fb.com/diferencialhost 1 dos servidores VPS (onde alocamos Hospedagem e Revenda) com cpanel/whm, Nginx configurado, CSF, Softaculous e Easybackup v3 Script do Site e do chat. Licença WHMCS até dia 9/06. Campanha no Google Ativa Já inclui um patrocínio com um Site de Audiência televisiva grande, retorno de 300 a 500 visitas diárias (Analitycs) Me enviem propostas por MP ou Skype: diferencialhost para negociarmos o valor. Caso seja interessante para o comprador, assino um termo de dispensa de atuação no mercado por 1 ano. OBRIGADO
Marco Antonio Postado Junho 7, 2013 Postado Junho 7, 2013 Por favor, qualquer contato, somente via MP
Ideias Postado Junho 30, 2013 Postado Junho 30, 2013 Olá, Tenho interesse por favor entrar em contato
Posts Recomendados