caiolpk11 Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Bom, Estou com um Servidor de VPS e quero hospedar um Server de Team Speak 3 para Revenda, ou Seja, Vários Ts's, e gostaria de saber como faço para disponibilar ips para varios servers de ts diferentes, ou seja, hospedar (exemplo) 10 server de ts diferente, 10 ips diferentes, se tenho que criar um ip diferente ou mudar portas, abrir, e como faço. é isso, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Comece investindo US 100$ Pagando a Licença para Hoster + 24 Centavos por Slot. Voce pode criar varios servidores com o mesmo IP apenas com uma porta diferente para cada. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayonni Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Como o amigo ai já disse eu também acho mais vantajoso ter várias portas do que ter vários IPs o que fica muito mais barato do que contratar vários IPs... E tem alguns plugins para isto pago como o GSP-Panel ou grátis como o cPGS que pode ser instalado acessando o seu WHM. (caso já saiba boa sorte) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados