caiosilva Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Olá pessoal, para que eu possa montar um servidor dedicado com linux para vender vps eu preciso de que mais além de varios ips? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 sim, pelo menos 1 por vps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiosilva Postado Junho 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2013 eu só preciso instalar o cpanel/vps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Olá amigo, bom dia! Sua pergunta é a seguinte, você quer começar a alugar vps para seus clientes correto? Por que não usa o VMware para isso? Com ele você pode está virtualizando seus próprios vps e terá mais controle sobre os mesmos além de ser fácil de manusear. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Bom como ele quer VPS Linux para instalar Cpanel, com certeza eu indicaria SolusVM+OpenVZ. Mas também tem o VirtPanel que está a $ 6, bem mais em conta e com bons recursos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiosilva Postado Junho 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2013 e para vender hospedagem normal e vps tudo no mesmo dedicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Uai, basta ter um servidor potente, criar um VPS para suas hospedagens e outros vps`s para revenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados