caiosilva Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Alguém recomenda ovh.com, suporte, banda, parte física eles cumprem o que prometem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Tenho alguns servidores lá e estou bastante satisfeito com o serviço deles. Principalmente pela automação. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 atualmente estou como gerente técnico de uma empresa que possui suas máquinas todas na empresa Ovh, nenhuma reportação de problemas e etc.. Uma coisa, o suporte funciona de Segunda à Sexta, em horários especifico e alguns assuntos como problema com ping elevado por exemplo não possui atendimentos. Uma observação que deve sempre ser lembrada, há Ovh é uma empresa grande, com isso em alguns casos os servidores podem demorar mais do que o período informado no site que quase sempre é de 1 hora após pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiosilva Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 e o ping é baixo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Pouco, já conseguir pegar clientes com 120ms à 140ms de ping... Mas outros infelizmente ficam entre 180ms à 240ms. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiosilva Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 eu to no sul de minas e toda vez que tento pingar ta estourando o tempo limite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 mas qual ip você tenta? pois o site deles está em Portugal e não existe disponibilidade para servidores lá, e além disso, existem mais dois outros data centers deles localizado na região da Europa, onde foge da administração dos Estados Unidos, no qual comentei. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 atualmente estou como gerente técnico de uma empresa que possui suas máquinas todas na empresa Ovh, nenhuma reportação de problemas e etc.. Uma coisa, o suporte funciona de Segunda à Sexta, em horários especifico e alguns assuntos como problema com ping elevado por exemplo não possui atendimentos. Uma observação que deve sempre ser lembrada, há Ovh é uma empresa grande, com isso em alguns casos os servidores podem demorar mais do que o período informado no site que quase sempre é de 1 hora após pagamento. Jean, No formulario de contratação de servidores, é informado o suporte tecnico: Technical Support Telephone 24/7 1-855-OVH-LINE (684-5463) Email 24/7 Contact support Level 1(Server unavailable, faulty component) - Intervention (GTI) 1 hour - Repair (GTR) 4 hours Level 2 (Unusual functioning of the service) - Intervention (GTI) 12 hours - Repair (GTR) - Network Availability 99.9 % █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiosilva Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 mas qual ip você tenta? pois o site deles está em Portugal e não existe disponibilidade para servidores lá, e além disso, existem mais dois outros data centers deles localizado na região da Europa, onde foge da administração dos Estados Unidos, no qual comentei. eu ping este 3 ips 213.186.33.34 94.23.79.34 213.186.33.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Nenhum de BHS(Estados Unidos).. França: 213.186.33.34 213.186.33.6 Portugal: 94.23.79.34 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados