Clayderson Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Olá pessoal, Gostaria de saber a opinião de vocês, devo ou não utilizar subdomínio para o WHMCS, se sim, qual seria o nome do subdomínio que vocês colocariam? Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Olá pessoal, Gostaria de saber a opinião de vocês, devo ou não utilizar subdomínio para o WHMCS, se sim, qual seria o nome do subdomínio que vocês colocariam? Vlw! Isso acho que seria sua escolha, exemplo eu mesmo uso subdominio para meu whmcs! Exemplo de subdominio: sac.seudominio.com.br - financeiro.seudominio.com.br - central.seudominio.com.br - painel.seudominio.com.br - noc.seudominio.com.br Exemplo sem subdominio somente na pasta: seudominio.com.br/sac - seudominio.com.br/financeiro - seudominio.com.br/central - seudominio.com.br/painel - seudominio.com.br/noc *Eu colocaria com subdominio.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Junho 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Realmente, na minha opinião da um ar de profissionalismo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Te recomendo esse xD, www.noc.seudomínio.com.br NOC significa Network Operation Center (centro de operação de rede, em inglês). Por definição é um local onde se centraliza a gerência de uma rede de comunicação, seja ela pública ou privada. A partir desse centro e de programas de computador que monitoram a rede os operadores podem saber, em tempo real, a situação de cada "ativo" dentro da rede. Os ativos nada mais são que computadores, roteadores, gateways, centrais telefonicas e ERB´s, dentre outros. Este serviço normalmente é utilizado em grandes empresas, mas a tendência é que as pequenas e médias empresas também adotem este serviço, visto que com o NOC o downtime (tempo de indisponibilidade) é reduzido quase ao zero com a implantação deste setor (serviço vendido por empresas de TI), com isso as empresas se tornam mais competitivas. Para verificar se o nível de serviço atual corresponde ao desejado, informações são extraidas da rede para obter a funcionalidade e performance em tempo real. As informações são extraidas continuamente ou sob demanda e armazenadas no banco de dados da gerencia da rede. Partes destes dados são submetidos à análise e outros dados são utilizados para comparar o status real da rede com aquele desejado(planejado), permitindo verificar se alguma anomalia está ocorrendo. Deve-se preparar uma série de atividades para resolução de problemas, desde uma simples substituição de um dispositivo defeituoso até a execução de ferramentas mais sofisticadas para um diagnóstico mais acurado do problema, além de Monitorar a rede HFC, PDH/SDH, WAN, IP, links de ISP’s (Provedores de Internet) atuando na detecção, análise e correção de falhas, de modo a garantir a SLA contratada. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 se for utilizar um SSL, é interessante utilizar em uma pasta. seudominio.com.br/assinantes ect... CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 se for utilizar um SSL, é interessante utilizar em uma pasta. seudominio.com.br/assinantes ect... Depende bastante de qual ssl ele vai utilizar.... tem ssl que pode colocar subdomínios ilimitados também! Então por min ficaria bonito em subdominio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Eu também prefiro sub-domínio para todo tipo de conteúdo que requer login. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Dê preferência ao subdomínio, tenho de ambas formas, mas por questões de estética o subdomínio parece ficar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 o chato mesmo ficará quando você comprar um SSL... ai baterá a questão... bom quero um SSL onde roda meu gerenciador financeiro, mas ai você instalou ele em um sub-domínio, ai você lembrou que seu chat online está na raiz do seu web-site, depois lembrou que você também quer SSL no chat e no Web-site... ai como fica? 3 opções: 1- Compra 2 SSL... 2- Fica com SSL apenas onde está seu gerenciador financeiro... 3- Compra um SSL Wildcard (prepara um pouquinho o bolso...) e ai seu site fica 100% sob SSL... inclusive sub-domínios... planeje tudo antes... depois você ficará correndo querendo tirar ou botar o sub-domínio... pode ser bonitinho colocar ele em um sub-domínio... mas, como falei, e na hora do SSL, já pensou nisso? terá que escolher no final, uma das opções que dei exemplo... Abraços!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Muito bem colocado Alexandre. Realmente esse é um ponto a ser levado em consideração por todos. Obrigado pelo comentário! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados