Hostregistro Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Ri pra me acabar. kkkkkkkk Link para o comentário
Rhuan Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Ri muito aqui, mando bem... Link para o comentário
rafaelscosta Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 hehee :) agora imagine se fizesse com cada um de nós que ofereçe serviço nessa aréa Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 UAHUEHUAHEUHAUHEUAHUEH, ri muito, é oldzinho mas é bacana.. Alguns você percebe que é montagem, mas é engraçado kk ' Link para o comentário
MCelow Postado Dezembro 8, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 hauahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhuahua Ri muitooooooo!! =] Link para o comentário
tokhost Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Muito engraçado mesmo, muito e muito engraçado. Mais engraçado é vê supostos diretores de empresas de serviços de host lê este post, perceber a montagem nas imagens e escrever " me acabei de rir". Ví nesta brincadeira muita falta de respeito, muita falta de educação e o mais engraçado de todos, muito tempo livre para fazer o trote e ainda realizar montagens nas imagens. Não é de admirar que daqui alguns meses me depararei com seus ex-clientes assinando os planos na minha empresa dizendo estar dias sem sinal e serviços, aonde a desculpa foi a fonte do servidor que queimou. Não foi por falta de pagamento ao datacenter não, foi a fonte do servidor queimado tá. Bem engraçado mesmo. Engraçadinho. Parabéns! continuem assim. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Dezembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Muito engraçado mesmo, muito e muito engraçado. Mais engraçado é vê supostos diretores de empresas de serviços de host lê este post, perceber a montagem nas imagens e escrever " me acabei de rir". Ví nesta brincadeira muita falta de respeito, muita falta de educação e o mais engraçado de todos, muito tempo livre para fazer o trote e ainda realizar montagens nas imagens. Não é de admirar que daqui alguns meses me depararei com seus ex-clientes assinando os planos na minha empresa dizendo estar dias sem sinal e serviços, aonde a desculpa foi a fonte do servidor que queimou. Não foi por falta de pagamento ao datacenter não, foi a fonte do servidor queimado tá. Bem engraçado mesmo. Engraçadinho. Parabéns! continuem assim. De fato, mas que é engraçado é. Relaxa um pouco Tok, não precisa levar tudo a ferro e fogo. Cuidado com a saúde. Link para o comentário
Fegomes Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Quem nunca fez nada de errado que atire a primeira pedra! Onde eu taco?? Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Uahuheuhauehuah ↑ Link para o comentário
Posts Recomendados