HostdixBR Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Olá sou novo aqui no portal do host , tenho 1 site de hospedagem mais não sei como conseguir 1 Whmcs com Licença original com 30 dias grátis se alguém tiver por favor ajuda postando link da empresa. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Olá sou novo aqui no portal do host , tenho 1 site de hospedagem mais não sei como conseguir 1 Whmcs com Licença original com 30 dias grátis se alguém tiver por favor ajuda postando link da empresa. obrigado Não é possível! A WHMCS.com garante que se em 30 dias você não estiver satisfeito com o sistema terá seu $ garantido.não estiver satisfeito tem o $ de volta em 30 dias. Veja o link http://www.whmcs.com/features Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Junho 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2013 obrigado :) vou da uma olhada no site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Junho 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Comprei uma licença a HostSkyLine . obrigado a ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Tópico movido para seção correta e com sua última resposta autor, entendo que sua dúvida foi sanada. Tópico fechado, caso necessite poderá solicitar há reabertura do mesmo com qualquer membro da equipe Portal do Host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados