chuvadeideias Postado Maio 31, 2013 Postado Maio 31, 2013 @ Módulo PagSeguro com Retorno Automático v0.2 @ Módulo desenvolvido por: Carlo Schneider @ http://whmcs.hostsul.com/ Pessoal, estou utilizando o módulo acima e o mesmo parou de funcionar o retorno do PagSeguro. Segui exatamente os passos listados na instalação, alguém poderia me dar uma ajuda quanto a isso? Obrigado.
FabricioMK Postado Junho 4, 2013 Postado Junho 4, 2013 Já desbloqueou o IP do seu "servidor" na API IP Access Restriction do WHMCS? Se não, veja essa dica: http://www.whmcs.blog.br/dicas/restricao-api/ Esse erro é comum ao mudar de servidor, vps ou revenda. Muitos esquecem de desbloquear o novo IP na API do WHMCS. Depois de uma atualização do WHMCS o IP sumiu da API, o suporte WHMCS até me enviou o arquivo de correção.
chuvadeideias Postado Junho 4, 2013 Autor Postado Junho 4, 2013 Já fiz isso... porém, o arquivo de retorno está com permissões 644, eu deveria colocar para 755?
FabricioMK Postado Junho 4, 2013 Postado Junho 4, 2013 A permissão para arquivo de retorno é 644 mesmo. A URL em seu WHMC que irá receber as notificações de retorno do PagSeguro, está corréta? Exemplo: http://www.seu-domínio.com/whmcs/modules/gateways/retorno/arquivo-de-retorno.php
chuvadeideias Postado Junho 4, 2013 Autor Postado Junho 4, 2013 Pois é, então está tudo correto. E sim, a URL de retorno está correta! Não sei mais o que possa ser... pior que já testei outros gateways do pagseguro e os mesmos não funcionaram também. Alguma sugestão?
Igor Barros Postado Junho 25, 2013 Postado Junho 25, 2013 Você liberou os ips do PagSeguro? 186.234.16.8 a 186.234.16.14 porta 80 (HTTP) ou 443 (HTTPS). 186.234.48.8 a 186.234.48.14 porta 80 (HTTP) ou 443 (HTTPS). Fonte: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes/nao-recebi-o-post-com-retorno-automatico-o-que-devo-fazer.jhtml#rmcl
Bruno Bonates Postado Junho 25, 2013 Postado Junho 25, 2013 veja se os ips do pagseguro estao bloqueados no servidor envia tambem seu ip pro pagseguro
edvan Postado Junho 25, 2013 Postado Junho 25, 2013 veja se os ips do pagseguro estao bloqueados no servidor envia tambem seu ip pro pagseguro Liberar os ips do NPI pagseguro no firewall é o recomendado. Enviar IP não tem o menor sentido.
Bruno Bonates Postado Junho 26, 2013 Postado Junho 26, 2013 Liberar os ips do NPI pagseguro no firewall é o recomendado. Enviar IP não tem o menor sentido. a uns 3 meses nao estava fucionando, entrei em contato com pagseguro, pediram meu ip e passou a funcionar
edvan Postado Junho 26, 2013 Postado Junho 26, 2013 a uns 3 meses nao estava fucionando, entrei em contato com pagseguro, pediram meu ip e passou a funcionar Ok, mas é sem sentido eles solicitarem IP. Imagine se isso vira rotina?
Posts Recomendados