Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Server Dedicado

Posts Recomendados

Olá sou novo aqui no fórum estou montando uma venda de hospedagem sobre um server dedicado, e na procura pela web eu encontrei este site datashack.net, eles estão oferecendo um serviço bem diferenciado e o preço bem menos da metade dos que eu encontrei.

Gostaria de saber se alguém usa datashack.net recomenda alguma crítica e como o server se comporta quando tem que enfrentar um DDoS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tpassos

Não conheço esse DC, o preço realmente é bem em conta, mas acho que como não é muito conhecido, imagino, seria interessante fazer um teste antes de comercializar serviços em suas máquinas. Sobre os planos não encontrei a banda... Só o tráfego.

Link para o comentário

20TB (Default) - $0.00

100Mbit Unmetered - $30.00

1Gbit Unmetered - $150.00

esses canais de 100Mbit e 1Gbit gera bem desconfiança.

Esses são os tráfegos seguidos do upgrade da banda, estava me referindo a banda padrão, já inclusa no valor do dedicado, obrigado.

Link para o comentário

a server4you.com têm limitação de até 4 ou 5 ips por servidor, vejo muito usarem ela para servidor de hospedagem e streaming, se for valor baixo que você busca, tente optar por ovh.pt ou securedservers.com

Realmente, sobre a ovh não comento por não ter usado, mas sobre a secured, uso e sempre ouvi falar bem deles, unico problema era o ping pra phoenix, porém, agora com o novo DC em ashburn, ta uma bala.. pra maioria do pessoal que eu peço pra testar, tem o ping melhor que limestone e softlayer (caso alguem queira, o IP pra teste que eles passam de ashburn é 198.24.160.242)

E os preços são sim bacanas, principalmente os ups de trafego mensal. 10Tb se não me engano sai coisa de 10 dolares. Unico negativo que vejo la é o tempo de resposta de tickets, em média 30~40 minutos. Sobre o datashack conheço apenas o nome, nunca usei.

Link para o comentário

vivo 3g rj

ping 198.24.160.242

Disparando 198.24.160.242 com 32 bytes de dados:
Resposta de 198.24.160.242: bytes=32 tempo=190ms TTL=48
Resposta de 198.24.160.242: bytes=32 tempo=204ms TTL=48
Resposta de 198.24.160.242: bytes=32 tempo=190ms TTL=48
Resposta de 198.24.160.242: bytes=32 tempo=193ms TTL=48

Estatísticas do Ping para 198.24.160.242:
    Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
             perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 190ms, Máximo = 204ms, Média = 194ms

uso secured a quase 1 ano e não tenho que reclamar, apenas em relação a upgrades demoram horas ou dias e quando fazem o novo hardware tem problema ou seja fica uns 3 dias para upgrade de memória

estou com ticket aguardando resposta a mais de 24h e no site além das muitas promessas que não cumprem é resposta de 20 min. posso concordar que responde mas a resposta é:

The fastest way to accomplish this is through our sales team - I have forwarded
your message along to them, so there is nothing more you will need to do from
your end. 

We sincerely value your business.

dentre outra garantias  que falam no site mas na prática não acontece

não existe datacenter no mundo que segure ddos, o que existe é filtro, a secured tem, mas se for mais de 2gb é null route assim como softlayer. pra segurar só contratando empresa especializada, no mínimo U$200 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?