Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, tenho uma dúvida. Instalei  e habilitei o CSF no meu novo VPS. Gostaria de saber se tenho que deixar o cPHulk habilitado após ligar o CSF, ou se tenho que desliga-lo?

Grande abraço!

Postado

Se o csf estiver bloqueando erros de login por força bruta ( lfd) você terá redundancia de bloqueios e acredito que não deve ter beneficios com isso e sim dores de cabeça, pois deverá desbloquear ips hora no csf e hora no cphulk

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Autor

Valeu meu velho. Antes de você falar eu já tinha desabilitado o cPhulk, mesmo porque os dois juntos começou a consumir uma quantidade absurda de memória. Será que os dois estavam brigando, rs.

Valeu cara!

Postado

Se o csf estiver bloqueando erros de login por força bruta ( lfd) você terá redundancia de bloqueios e acredito que não deve ter beneficios com isso e sim dores de cabeça, pois deverá desbloquear ips hora no csf e hora no cphulk

Qual seria a melhor escolha? Manter o CSF configurado para isso ou o CPHulk?

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Qual seria a melhor escolha? Manter o CSF configurado para isso ou o CPHulk?

Eu acho mais conveniente o csf fazendo este trabalho, pois se você utilizar modulo de desbloqueio no whmcs, ou habilitar revendas no csf p/ fazer o desbloqueio, o cliente tem autonomia e poderá fazer isso sem acionar o suporte, assim você otimiza seu suporte para outras questões.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

CSF e mais efetivo, rapido e o filtro dele é bem melhor que o cphulk.

Alem do que voce, o csf possui outras "artimanhas" para uma melhor seguranca

Postado

mantenha os dois, não custa nada e dá maior segurança.

Postado

vc fez algo errado, tenho os dois em todos os meus servidores e nunca deram conflitos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?