Daniel Bahia - Programador Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Pessoal, tenho uma dúvida. Instalei e habilitei o CSF no meu novo VPS. Gostaria de saber se tenho que deixar o cPHulk habilitado após ligar o CSF, ou se tenho que desliga-lo? Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Se o csf estiver bloqueando erros de login por força bruta ( lfd) você terá redundancia de bloqueios e acredito que não deve ter beneficios com isso e sim dores de cabeça, pois deverá desbloquear ips hora no csf e hora no cphulk █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Valeu meu velho. Antes de você falar eu já tinha desabilitado o cPhulk, mesmo porque os dois juntos começou a consumir uma quantidade absurda de memória. Será que os dois estavam brigando, rs. Valeu cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Se o csf estiver bloqueando erros de login por força bruta ( lfd) você terá redundancia de bloqueios e acredito que não deve ter beneficios com isso e sim dores de cabeça, pois deverá desbloquear ips hora no csf e hora no cphulk Qual seria a melhor escolha? Manter o CSF configurado para isso ou o CPHulk? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Qual seria a melhor escolha? Manter o CSF configurado para isso ou o CPHulk? Eu acho mais conveniente o csf fazendo este trabalho, pois se você utilizar modulo de desbloqueio no whmcs, ou habilitar revendas no csf p/ fazer o desbloqueio, o cliente tem autonomia e poderá fazer isso sem acionar o suporte, assim você otimiza seu suporte para outras questões. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 É o CSF é completão mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 CSF e mais efetivo, rapido e o filtro dele é bem melhor que o cphulk. Alem do que voce, o csf possui outras "artimanhas" para uma melhor seguranca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 mantenha os dois, não custa nada e dá maior segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Junho 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Manter os dois deu foi problema. Parece que eles não se entendem, rs. Mas valeu Redirect Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 vc fez algo errado, tenho os dois em todos os meus servidores e nunca deram conflitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados