Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limestone Aceita Meocartão?


Posts Recomendados

Olá,

Queria saber se a Limestone aceita MeoCartão, to pensando em pegar uma maquina lá e sei que ela aceita o Neteller, mas não gosto de ficar dependendo apenas de 1 cartão, por isso quero saber se o MeoCartão funciona, para deixar ele guardado de segurança, caso o Neteller apresente aqueles problemas de sempre.

 

Uma outra coisa, a Limestone trabalha com cartão direto no sistema deles ou via PayPal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lime Stone até onde sei aceita apenas pagamentos de meios internacionais... por exemplo não é possível realizar pagamento usando um cartão limitado a uso em território nacional.

 

MeoCartão é internacional. E eu sei que é apenas internacional, minha duvida é se eles aceitam o MeoCartão, pois o PayPal aceita o Neteller, mas não aceita o MeoCartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que para efetuar o cadastro, tu tem que enviar os documentos como RG, CPF e a frente do cartão de crédito com o nome que bata com os documentos, pelo menos comigo não consegui efetuar a primeira compra com um cartão que não estivesse com meu nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho servidores la, ja faz algum tempo, mas quando realizei o cadastro do cartão, era apenas visa e master internacional. Nem paypal aceita. Outra coisa, o cartão deve estar em seu nome, e eles vão pedir documentos para comprovar isso, além de ligação para confirmar o telefone. De uma treinara no ingrêis rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meo cartão é um cartão internacional, pode ser usado no mundo todo, onde se aceite a bandeira master card é aceito esse cartão, meo cartão é só o nome do cartão de credito visando em ter limite, você pode compra onde for, se a limes tone não está aceitando seu cartão ligue para o banco bonsucesso e resolva isso, pois até hoje esse cartão é usado por mim, tenho 3 unidades, o ruim é que o limite é de até 5.000,00 reais.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?