JoaoLucass Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Bom , provavelmente esta em área errada , então , moderadores se puderem mover eu agradeço muito. Eu estou atualmente com aprox. 32 computadores aqui em casa que estão mofando , pois não uso para absolutamente nada. Queria saber se eu comprar a licença WHM + Cpanel e instalar aqui no computador eu já consigo vender hospedagem ? E se sim , os computadores teriam que ter acesso a internet ? Obrigado ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Jesus cristo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Serio? Não os sites podem ser acessados via sinal de fumaça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Essa foi boa. KKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Ta na área errada, move para o off-topic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Olhe, não me compreenda mal... Mas só posso levá-lo como piadista, em caso de não se representar em até 24 horas fecho o tópico, no mínimo. Cada um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Ai caramba... kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 E quando a gente pensa que só tem um no mundo https://www.youtube.com/watch?v=Wun4sYTYqWw Eis que aparece o segundo kkkkk Cheguei estressado em casa hoje e esse tópico foi a melhor coisa do dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Claro que da: Faz Assim.. 1-) Puxe um fio do poste ( você mesmo consegue ) 2-) Com o Fio em mãos, ligue-O em sua estação de trabalho.. Simples... agora você pode vender hospedagem de 10GB por 0,50/mês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 hoje eh primeiro de abril? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados