LuizHospedeItatiba Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Olá gostaria de saber qual a solução mais pratica custo beneficio para registrante de dominio do tipo .com.br integrando ao modulo whmcs já que a maioria dos registrantes é internacionais e pelo menos até agora não sei se existe a possibilidade de integrar algum registrante ..com.br e como obtê-lo fico no aguardo e desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Olá gostaria de saber qual a solução mais pratica custo beneficio para registrante de dominio do tipo .com.br integrando ao modulo whmcs já que a maioria dos registrantes é internacionais e pelo menos até agora não sei se existe a possibilidade de integrar algum registrante ..com.br e como obtê-lo fico no aguardo e desde já agradeço Vizinho, de uma olhada neste tópico aqui: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=11052&page=3&hl=registro.br#entry104634 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizHospedeItatiba Postado Maio 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Rsss. não entendi o lance do vizinho rssss - este módulo preciso pagar alguma coisa ou ele é free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Moro em Bragança Paulista => Itatiba é pertinho... Sim o moudlo é gratuito, porem para poder configurar na registro.br precisa é comprar 100 registros de domínios e uma só vez por R$ 2700 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizHospedeItatiba Postado Maio 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Como eles são bonzinhos e ajudam ao provedor de host a vender seus serviços agora vender 100 registros de uma única e primeira vez - me explique a formula mágica que belo incentivo eles dão a quem está começando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados