WeeHosting Postado Maio 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2013 isso mesmo, perdi acesso através do ip 198.15.65.178. a interface eth1 estava configurada com o ip 198.15.65.178, eu alterei, colocando no eth0, creio que seria o correto, pode ser por isso que perdi o acesso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeeHosting Postado Maio 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2013 consegui restabelecer a conexão, porem o ip do dedicado fica no eth1, ficou ao contrario.. como posso proceder agora: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeeHosting Postado Maio 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Pessoal, Felizmente consegui resolver este problema! realmente era os IPs. Vou deixar aqui, se alguém tiver esse problema consegui resolver. Como todos viram, meu dedicado e da secured servers, adquiri um range de ips para as VMs. Oque acontecia é que o IP ficou liberado para o servidor, e não para o solusvm. Oque eu fiz foi deletar o arquivo contem o range (vai tar no nome dele algo com range) em /etc/sysconfig/network-scripts/ifcfg-eth0-range2 Feito isso, eu tinha errado em outra coisa, o gateway do range de ip é o ip do dedicado, então alterei isso no SolusVM e arrumei a porta eth0. Obrigado a todos que perderam seu tempo tentando me ajudar, agradecimento especial para o André que achou esse problema.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados