Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Resgatar Dominio Resellerclub


alexandre

Posts Recomendados

Moderadores,não tenho certeza se é a área correta. Por gentileza se não for peço que movam. Obrigado

 

 

Amigos,estou com um problema gigantesco e preciso da ajuda de vocês. Tenho um dominio registrado com um revendedor da ResellerClub, não recebi email sobre o vencimento nem nada, quando foi hoje o dominio estava congelado. E esse dominio é muito importante. Fiz o pagamento pela manhã por transferencia para o site onde comprei o dominio e abri um ticket e qual não foi minha surpresa ao acessar o site agora o mesmo encontra-se suspenso,ou seja,tudo indica que perdi minha grana. Mas o mais importante é o dominio,entrei em contato com a Reseller e o cara do chat é mais perdido que cego em tiroteio,algém sabe como posso pagar e reaver esse dominio que venceu ontem sem depender o revendedor?

 

 

Agradeço a todos desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente ele não possui o código de transferência.

 

Você vai ter que fazer este pedido formalmente em inglês para o e-mail deles. É provável que eles te peçam alguns documentos para provar a sua titularidade sobre o domínio, e após isto, você o terá de volta.

 

Fiz isso Jordan,

 

 

Hoje recebi um email da Reseller

 

 

Olá,

Obrigado por entrar em contato conosco. O nome de domínio xxxxx.com é registrado através de um dos nosso canal parceiro "xxxx xxx-xxx". Atualmente iniciamos o contato com o provedor de serviços de registro e pediu-lhes para ajudá-lo neste caso. Nesse meio tempo você pode contatá-los novamente para os detalhes abaixo que temos em nossos registros.

Registro Service Provider - xxxxx xxx-xxxxx

Suporte Email - xxxxxxxx / xxxxxxxxxxxxxx

Contate o nº - xxxxxxxxxxx

Se você ainda não recebem qualquer tipo de assistência, não hesite em voltar para nós por favor.

Atenciosamente,

Equipe de Compliance PDR.

 

 

Enviei resposta dizendo que ja tentei todas as formas de contato e que inclusive ja fiz o pagamento. Esse dominio é muito importante,tenho dominio registrado com esse pessoal desde 2009,mas pisaram na bola feio agora. Vamos ver o que a Reseller tras em sua próxima resposta e vou atualizando esse tópico com certeza irá passar a ajudar quem enfrentar o mesmo problema. Mandei um email também para o Public domain registry,porém ainda sem resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como havia dito estou atualizando as informações: Estou impressionado com o bom atendimento da Reseller Club,hoje já recebi um email e instruções.

 

Olá,

Gostaríamos que você saiba que nós iniciamos o contato com o revendedor e ter-lhes dado um determinado período de tempo, a fim de ajudá-lo, no entanto, se eles não conseguem ajudá-lo dentro do prazo estipulado será assistido diretamente.

Abaixo anexo estabelece a forma do painel de controle do cliente que você terá que preencher e enviar nas próximas 24 horas.

Sinta-se livre para voltar para nós se você tiver qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Equipe de Compliance Clube revendedor

 

Recebi em anexo um modelo de Fax que já enviei para  Public Domain Registry, nele são solicitadas informações do dono do dominio e copia de um documento. Vamos ver agora,segundo informação deles em até 5 dias me enviam os dados para poder acessar e renovar o dominio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como havia dito estou atualizando as informações: Estou impressionado com o bom atendimento da Reseller Club,hoje já recebi um email e instruções.

 

Olá,

Gostaríamos que você saiba que nós iniciamos o contato com o revendedor e ter-lhes dado um determinado período de tempo, a fim de ajudá-lo, no entanto, se eles não conseguem ajudá-lo dentro do prazo estipulado será assistido diretamente.

Abaixo anexo estabelece a forma do painel de controle do cliente que você terá que preencher e enviar nas próximas 24 horas.

Sinta-se livre para voltar para nós se você tiver qualquer dúvida.

Atenciosamente,

Equipe de Compliance Clube revendedor

 

Recebi em anexo um modelo de Fax que já enviei para  Public Domain Registry, nele são solicitadas informações do dono do dominio e copia de um documento. Vamos ver agora,segundo informação deles em até 5 dias me enviam os dados para poder acessar e renovar o dominio.

 

Pode ficar tranquilo, são bem competentes!

E continue atualizando, alguém pode precisar saber qual o procedimento no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando: Mandei os documentos solicitados hoje pela manhã com uma previsão de resposta em até 5 dias,e não é que já recebi um posicionamento em menos de 2 horas. (Os textos dos emails estão sendo traduzidos pelo Google para ajudar e abreviar nas informações de quem lê) Eles deram um prazo até amanhã para que a empresa onde contratei o dominio traga alguma solução,caso contrário eles irão me ajudar diretamente.

 

Olá,

Obrigado por nos enviar os documentos solicitados. Por favor, note que, já iniciou contato com seu provedor de serviços se hoje. Se você deixar de receber qualquer ajuda antes 24-05-2013, fazer atualizar nós. Vamos ajudá-lo diretamente.

Atenciosamente,
Equipe de Compliance

 

 

** Importante, os documentos devem ser enviados por Fax, recomendo esse site http://www.myfax.com/free/  funcionou perfeitamente no envio dos documentos e de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou editando para deixar mais explicado:

 

Depois das 24hs dada pela Reseller Club ao revendedor para que tivesse contato comigo sem sucesso,os mesmos transferiram minha conta de dominio para outro revendedor.

 

No documento que enviei você pode já designar para qual revendedor deseja que seja transferida a cobrança do dominio.

 

Se não fizer como foi meu caso por uma distração,eles direcionarão aleatóreamente, meu dominio passou para um revendedor internacional onde só se pode fazer pagamento com Paypal ou cartão internacional.

 

Resultado,fiz o pagamento e o dominio voltou as minhas mãos de maneira rapida em 5 dias

 

Todos nós estamos sujeitos a tal situação e fica a dica aí pra quem passar pela mesma situação.

 

 

Moderadores,não sei se já pode ser fechado ou deixar aberto para outros que passem pela mesma situação.

 

 

Obrigado a todos que colaboraram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?