Jump to content

Opção Para Versão Do Php

Recommended Posts

Olá galera,

Atualmente estou com um grande dilema  se atualizo ou não a versão do PHP para 5.3 em dois dedicados que rodam com 5.2.

A propabilidade de dar problema é muito grande com alguns sites antigos, porém vários clientes já solicitaram o upgrade nestes servidores.

Ocorre que descobri que algumas empresas (hostgator e advancehost) utilizam uma espécie de plugin no Cpanel que permite que o cliente escolha qual versão do php deseja utilizar em sua aplicação, o interessante é que as opções são desde o 4.0 á 5.4.

Pesquisei e não encontrei nada a respeito disso no Dr. Google por isso recorro aos colegas se alguém conhece e se existe algum plugin desse tipo para venda e acima de tudo se é uma boa solução ou possível dor de cabeça.

Cloudlinux faz isso, mas confesso que não sei utilizar.

Atualizei alguns servidores recentemente para php 5.3 e não tive problemas.

servidores com mais de 500 contas...

Isso mesmo chuva...

Verifiquei em duas empresas que oferecem isso, utilizam o cloud linux.

Já na hostgator é uma opção no cpanel chamado Ezconfig.

Tenho procurado o informações sobre o Ezconfig mas não encontro nada sobre o mesmo.

Também já procurei muito sobre esse plugin e não encontrei nada a respeito, até imaginei que foi criado pela própria equipe do hostgator, mas acredito que não tenha sido.

Leo Amarante,

Não entendo nada de servidores dedicados mas, veja se este artigo te ajuda http://www.juliohm.com.br/2011/08/como-executar-varias-versoes-de-php.html

Sim, seria basicamente isso.

A questão é deixar isso disponível para o usuário final alterar quando quiser.

Estou verificando junto ao CloudLinux, me parece que será mais fácil.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?