Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opção Para Versão Do Php


Posts Recomendados

Olá galera,

 

Atualmente estou com um grande dilema  se atualizo ou não a versão do PHP para 5.3 em dois dedicados que rodam com 5.2.

A propabilidade de dar problema é muito grande com alguns sites antigos, porém vários clientes já solicitaram o upgrade nestes servidores.

 

Ocorre que descobri que algumas empresas (hostgator e advancehost) utilizam uma espécie de plugin no Cpanel que permite que o cliente escolha qual versão do php deseja utilizar em sua aplicação, o interessante é que as opções são desde o 4.0 á 5.4.

 

Pesquisei e não encontrei nada a respeito disso no Dr. Google por isso recorro aos colegas se alguém conhece e se existe algum plugin desse tipo para venda e acima de tudo se é uma boa solução ou possível dor de cabeça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cloudlinux faz isso, mas confesso que não sei utilizar.

 

Atualizei alguns servidores recentemente para php 5.3 e não tive problemas.

 

servidores com mais de 500 contas...

Isso mesmo chuva...

Verifiquei em duas empresas que oferecem isso, utilizam o cloud linux.

Já na hostgator é uma opção no cpanel chamado Ezconfig.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho procurado o informações sobre o Ezconfig mas não encontro nada sobre o mesmo.

Também já procurei muito sobre esse plugin e não encontrei nada a respeito, até imaginei que foi criado pela própria equipe do hostgator, mas acredito que não tenha sido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo Amarante,

 

Não entendo nada de servidores dedicados mas, veja se este artigo te ajuda http://www.juliohm.com.br/2011/08/como-executar-varias-versoes-de-php.html

Sim, seria basicamente isso.

A questão é deixar isso disponível para o usuário final alterar quando quiser.

 

Estou verificando junto ao CloudLinux, me parece que será mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?