WebEnvios Postado Maio 15, 2013 Postado Maio 15, 2013 Boa tarde! Prezados (a), estou com uma duvida, um dos meus clientes não me pagou e preciso desligar o servidor do mesmo porém na OVH não achei a opção de desligar o servidor dedicado, alguem pode me ajudar?
chuvadenovembro Postado Maio 15, 2013 Postado Maio 15, 2013 Só deixar de renovar que será desligado automaticamente. Não existe opção pra desligar mesmo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
DELTA SERVERS Postado Maio 15, 2013 Postado Maio 15, 2013 Muda a senha ué. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Julio Marcio Postado Maio 16, 2013 Postado Maio 16, 2013 Bom você pode deixar de pagar ou entrar em contato com suporte comercial e pedir para cancelar, se deixar de pagar eles vão suspender e formatar 5 dias depois de vencido. Para falar com suporte comercial acesse o maneger V3 clique no icone suporte, depois em Contactar a assistência comercial , ai você manda seu pedido de cancelamento. Espero ter ajudado.
Posts Recomendados