WebEnvios Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Boa tarde! Prezados (a), estou com uma duvida, um dos meus clientes não me pagou e preciso desligar o servidor do mesmo porém na OVH não achei a opção de desligar o servidor dedicado, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Só deixar de renovar que será desligado automaticamente. Não existe opção pra desligar mesmo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Muda a senha ué. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Bom você pode deixar de pagar ou entrar em contato com suporte comercial e pedir para cancelar, se deixar de pagar eles vão suspender e formatar 5 dias depois de vencido. Para falar com suporte comercial acesse o maneger V3 clique no icone suporte, depois em Contactar a assistência comercial , ai você manda seu pedido de cancelamento. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados