Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Ao Redirecionar / Pagseguro


Posts Recomendados

Olá, estou com uma bronquinha!

 

Quando eu gero uma fatura via WHMCS o e-mail chega todo ok, só que na hora que clico no link do pagseguro o mesmo vai para uma pagina de erro!

 

erroha.jpg

 

 

 

este é o link que está no botão...

 

{$whmcs_url}/autologin.php?tipo=fatura&idcliente={$client_id}&email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&token={$chave_seguranca}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vi, não...

Deve ser por isso, esse autologin ai que eu saiba é para fazer login automaticamente, em fatura , ticket etc...

Faça o seguinte, todos os emails etc, muda isso para esse aqui clientarea.php, ou duplique o clientarea.php e renomeia para autologin.php, para não ser cansativo na hora de mudar os emails.... Lembrando o edvan ele vende esse autologin ai muito util...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser por isso, esse autologin ai que eu saiba é para fazer login automaticamente, em fatura , ticket etc...

Faça o seguinte, todos os emails etc, muda isso para esse aqui clientarea.php, ou duplique o clientarea.php e renomeia para autologin.php, para não ser cansativo na hora de mudar os emails.... Lembrando o edvan ele vende esse autologin ai muito util...

 

 

dupliquei o clientarea.php e renomeei para autologin.php

 

 

https://pagseguro.uol.com.br/checkout/showError.jhtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dupliquei o clientarea.php e renomeei para autologin.php

 

 

https://pagseguro.uol.com.br/checkout/showError.jhtml

Olha arrume todos os links do email então, aqui esta uma coisa estranha....

 

 

hostleve.com.br/atendimento/admin/%7B$whmcs_url%7D/clientarea.php?tipo=fatura&idcliente=1&email=teste@hostleve.com.br&invoice=115&token=

 

 

* o cliente vai logar no admin é? arrume todos os links assim e coloque o clientearea.php mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?