joaopaulo Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Pois e João depois que eu vi você falando aqui fui procurar saber e ela ta retirando os nomes, sera porque ne... Geralmente quando uma marca adquire outra, ela começa estampaar as duas juntas nas embalagens.. e a coisa vai caminhando até que a primeira marca desaparece. É feito dessa forma para que os clientes consigam assimilar a nova marca.. depois eles retiram de vez... Foi a mesma coisa do Banco do Brasil/Nossa caixa, Itau/Unibanco.. etc... E para a AMD, estar no topo das placas de vídeo, e poder usar AMD como marca, é colocar todos aqules "intel-istas" da vida a se contradizerem... Pois.. como vc vai dizer que a AMD é uma merda se as placas dela superam a Nvidia? Percebeu como é importante isso p/ a AMD? Abraços Link para o comentário
luan122 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 utilizo uma placa GTS 250, rodo TODOS os jogos que foram lançados recentemente, não tenho o que reclamar, mas claro uma superior é sempre bem vinda né =) Link para o comentário
PedroFelipe Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 utilizo uma placa GTS 250, rodo TODOS os jogos que foram lançados recentemente, não tenho o que reclamar, mas claro uma superior é sempre bem vinda né =) Sim, é. Pena que a minha "só" durou dois anos e alguns meses :( Link para o comentário
Diego C Postado Dezembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 rsrs. minha proxima compra vai ser um xbox 360 :D vi alguns games que se for aconpanhar vo ter que comprar 1 nova todo ano .. Link para o comentário
Posts Recomendados