daemoncesar Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Vamos supor que o cliente contrata o servidor hojje 12/05. E o vencimento é 12/06. Quando um cliente contrata um dedicado a primeira mensalidade eu cobro 2 dias antes do vencimento para dar tempo de cancelar com o data center. é correto isso ? O que vocês fazem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Faça um contato com seu gerente comercial no data center e combine uma política para isso. É o mais natural, de outra forma, terá que estabelecer políticas de dias frente ao vencimento para cancelar. Exemplo: não cancelar com uma fatura em aberto. Isso gera muita dor de cabeça. Indico a primeira opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Eu faço o seguinte. O cliente contrata hoje dia 10/05 dou um prazo de 48h para ativar o serviço, no dia 11/05 faço o pagamento ao DC. O vencimento será no próximo dia 10/05 para o cliente, caso ele não pague no dia correto você não paga ao datacenter no dia 11. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Mais fácil é ter três datas de vencimento fixas, assim ele escolhe a primeira que seja menor do que 30 dias em pró-rata. Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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