edvan Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Olá Eurotigroup e Guto, bom dia! Já revisei as linhas aqui e não encontrei nada de estranho. Não vejo como a tradução pudesse fazer isso, pois ela apenas insere um trecho de texto no lugar de uma variável. Talvez ela até pudesse inserir um trecho de código, mas não notei esse erro no meu WHMCS. Algum de vocês dois poderiam me passar a tradução original que possuem para que eu comparasse com a minha? Outra coisa, graças à revisão notei que diversas letras com acento circunflexo não estavam no formato de entidade HTML, então já corrigi o arquivo e estou disponibilizando o mesmo no mesmo link. Agora a revisão é a 10. Para facilitar segue o link novamente: http://www.maxserver.com.br/central/dl.php?type=d&id=9 Só mais uma coisinha; que versão de WHMCS vocês estão utilizando? Testem com essa revisão e vejam por favor se o problema persiste, OK? Muito Obrigado pelo retorno que estão me dando! ;-) McGuyver, Já quebrei a cabeça com isso, realmente a tradução influencia! Na teoria é possível traduzir mas na prática existe um bug na validação da tradução que ocasiona a geração de faturas com 0.00 ao responder qualquer ticket. $_ADMINLANG['support']['toinvoicedes'] = "To invoice, enter a description"; $_ADMINLANG['fields']['amount'] = "Amount"; Sugestão, deixa em branco ou ser mais radical removendo do viewticket.tpl as linhas: {if $userid}<tr><td class="fieldlabel">{$_ADMINLANG.support.addbilling}</td><td class="fieldarea"><input type="text" name="billingdescription" size="60" value="{$_ADMINLANG.support.toinvoicedes}" onfocus="if(this.value=='{$_ADMINLANG.support.toinvoicedes}')this.value=''" /> @ <input type="text" name="billingamount" size="10" value="{$_ADMINLANG.fields.amount}" /> <select name="billingaction"> <option value="3" /> {$_ADMINLANG.billableitems.invoiceimmediately}</option> <option value="0" /> {$_ADMINLANG.billableitems.dontinvoicefornow}</option> <option value="1" /> {$_ADMINLANG.billableitems.invoicenextcronrun}</option> <option value="2" /> {$_ADMINLANG.billableitems.addnextinvoice}</option> </select></td></tr>{/if} E a tradução do global "no" basta trocar por Cancelar. $_ADMINLANG['global']['no'] = "Cancelar"; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Olá Eurotigroup e Guto, bom dia! Já revisei as linhas aqui e não encontrei nada de estranho. Não vejo como a tradução pudesse fazer isso, pois ela apenas insere um trecho de texto no lugar de uma variável. Talvez ela até pudesse inserir um trecho de código, mas não notei esse erro no meu WHMCS. Algum de vocês dois poderiam me passar a tradução original que possuem para que eu comparasse com a minha? Outra coisa, graças à revisão notei que diversas letras com acento circunflexo não estavam no formato de entidade HTML, então já corrigi o arquivo e estou disponibilizando o mesmo no mesmo link. Agora a revisão é a 10. Para facilitar segue o link novamente: http://www.maxserver.com.br/central/dl.php?type=d&id=9 Só mais uma coisinha; que versão de WHMCS vocês estão utilizando? Testem com essa revisão e vejam por favor se o problema persiste, OK? Muito Obrigado pelo retorno que estão me dando! ;-) Tentei utilizar sua tradução novamente e usando ela a cada resposta é gerada uma fatura no valor R$00,00. Vou tentar fazer o que o nosso amigo "Edivan" sugeriu e posto aqui novamente. Obrigado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2013 (editado) McGuyver, Já quebrei a cabeça com isso, realmente a tradução influencia! Na teoria é possível traduzir mas na prática existe um bug na validação da tradução que ocasiona a geração de faturas com 0.00 ao responder qualquer ticket. $_ADMINLANG['support']['toinvoicedes'] = "To invoice, enter a description"; $_ADMINLANG['fields']['amount'] = "Amount"; Sugestão, deixa em branco ou ser mais radical removendo do viewticket.tpl as linhas: {if $userid}<tr><td class="fieldlabel">{$_ADMINLANG.support.addbilling}</td><td class="fieldarea"><input type="text" name="billingdescription" size="60" value="{$_ADMINLANG.support.toinvoicedes}" onfocus="if(this.value=='{$_ADMINLANG.support.toinvoicedes}')this.value=''" /> @ <input type="text" name="billingamount" size="10" value="{$_ADMINLANG.fields.amount}" /> <select name="billingaction"> <option value="3" /> {$_ADMINLANG.billableitems.invoiceimmediately}</option> <option value="0" /> {$_ADMINLANG.billableitems.dontinvoicefornow}</option> <option value="1" /> {$_ADMINLANG.billableitems.invoicenextcronrun}</option> <option value="2" /> {$_ADMINLANG.billableitems.addnextinvoice}</option> </select></td></tr>{/if} E a tradução do global "no" basta trocar por Cancelar. $_ADMINLANG['global']['no'] = "Cancelar"; Edvan, Grande mestre!!! Valeu mesmo pela força! Corrigido aqui e nova revisão postada no site. (Rev 11) Vou manter as linhas informadas sem tradução para não causar nenhum transtorno para ninguém, assim não será necessário a alteração do template. Valeu mesmo! ;-) P.S.: Mandei a informação para eles de 8 linhas que achei com duplicidade de variáveis. Espero que ajude de alguma forma. São elas: 0014. $_ADMINLANG['global']['any'] = "Any"; 0030. $_ADMINLANG['global']['any'] = "- Any -"; 0816. $_ADMINLANG['support']['views'] = "Views"; 0818. $_ADMINLANG['support']['views'] = "Views"; 0955. $_ADMINLANG['currencies']['updatepricing'] = "Updated Pricing"; 0970. $_ADMINLANG['currencies']['updatepricing'] = "Update Pricing"; 1645. $_ADMINLANG['products']['selectfreedomainpayterms'] = "Select the payment term(s) the product must be paid with to receive a free domain"; 1646. $_ADMINLANG['products']['selectfreedomainpayterms'] = "Free Domain TLD's"; Editado Maio 21, 2013 por McGuyver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados