daemoncesar Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Existe algum data center, que esconde o WHOIS do IP. Ou seja, gostaria de vender um servidor dedicado, mas não gostaria que o cliente soubesse qual é o data center. Ou algo que um usuário não consegue comprar, mas sim somente um revendedor autorizado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Cara isso e a coisa mais difícil de encontrar mas tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 não sei se tem, sei que pode esconder o whois do domínios mas pelo ip fica fácil saber onde está o servidor e qual data center... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Com tracert você consegue identificar a rede de destino do data center, depois é só fazer uma pesquisa. Aquino Brasil porem se voce fizer co-location com um bloco de ips seus (em seu nome) dificulta um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Na server4you você é o responsável pelos blocos de IP's, o seu contato aparece no ARIN. Mas não acho que adiante muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Na boa cara, se você não quer que seu cliente descubra qual datacenter é, monte o seu próprio. Nem as grandes empresas escondem isso, veja a netRevenda e RedeHost por exemplo, as 2 não escondem que usa o datacenter da concorrente, UOL Host. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Maio 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Por exemplo, eu tenho este IP 184.22.64.237 Comprei em um vps (anual), tem como eu saber de onde eles compraram o dedicado que roda meu vps ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost666 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 http://www.ip-adress.com/ip_tracer/184.22.64.237 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Maio 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Sim é o NOC o DC... porém não encontro na internet onde compro servidores dedicados deste datacenter.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Sim é o NOC o DC... porém não encontro na internet onde compro servidores dedicados deste datacenter.... www.burst.net, mas não recomendaria para ter serviços de hospedagem, por exemplo. Suporte é meio "lerdo". Tenho um servidor de backup lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados