lost666 Postado Maio 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2013 como disse acima preciso de algum revendedor que aceite PAGSEGURO, pois esse é meu meio de pagamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Uma pergunta, seria cartão de credito via pagseguro ou saldo? Por curiosidade porque a pergunta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 (editado) Por curiosidade porque a pergunta ? `PROPOSTAS SOMENTE VIA MP Editado Maio 6, 2013 por Marco Antonio DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 tirando o ping deles, que eu acho um pouco alto (250 para mim, SP - vivo speedy) ja ouvi falarem bem da sharktech também. Da uma conferida. www.sharktech.net Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados