vinnyrobert Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Como Limitar Produtos ? Bom, como faço pra limitar os produtos no WHMCS, para um usuário poder ter somente um. Tenho hospedagem grátis em meu host e quero limitar pra cada usuário ter somente uma conta grátis, pois tem alguns com varias. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Vou mover seu tópico para a categoria adequada, lá poderá obter um número de respostas maior que aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyrobert Postado Maio 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Ta Ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Acho que a unica maneira seria colocando um valor no plano, e depois criar um cupom de desconto recorrente que deixa o plano de graça, e nas configurações desse cupom permite que seja ativo apenas 1 vez por conta, assim, caso o cliente tente efetuar uma nova assinatura, ele será cobrado pelo segundo serviço. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Acho que a unica maneira seria colocando um valor no plano, e depois criar um cupom de desconto recorrente que deixa o plano de graça, e nas configurações desse cupom permite que seja ativo apenas 1 vez por conta, assim, caso o cliente tente efetuar uma nova assinatura, ele será cobrado pelo segundo serviço. pode ter outras formas mas essa é uma solução. mas nada impede do mesmo cliente ter vários cadastros afim de ter vários serviços gratuitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Neste caso terá que liberar os produtos manualmente e cancelar quando identificar o pedido de um cliente que já possui serviço ativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados