sol Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Alguem pode me dar uma dica de como procede o desenvolvimento de um servidor de gateway de envio de SMS. O que devo fazer para ter o meu servidor proprio. e o preço inicial que devo gastar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 OPA BOA PERGUNTA, tambem preciso saber como se faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Ao meu entender, a maneira mais simples seria ligar um modem 3G com créditos para o envio das mensagens a um computador, não sei se com PHP é possível fazer isto, mas com linguagens desktop, como C# e Java é totalmente possível. A Vivo tem uma promoção de envio de SMS para qualquer operadora por R$ 0,05 centavos cada ou pode optar pela TIM e usufruir de seus SMS ilimitados, mas sabendo que dependendo do local pode haver problemas no envio por conta do sinal. Eu acho que falando com a operadora você consegue alguma coisa, mas apenas se for empresa. O investimento para a maneira que citei não seria alto, ficaria menos de R$ 500,00 reais caso você fizesse o sistema de envio, mas se for pagar para fazer, aí passa com certeza passa dos R$ 1000,00 reais. Isso seria mesmo uma gambiarra, creio que há formas mais profissionais de se fazer isto diretamente com a operadora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 No caso com a Vivo, o valor para cada SMS enviado, dentro de um pacote com 2 mil e valor R$ 89,90 sai a R$ 0,04 centavos, mas apenas para empresas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Tim 25 centavos torpedos ilimitados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Para comercializar qualquer produto de telecomunicações no Brasil é necessário autorização da Anatel. Se for utilizar para uso próprio, pode-se usar um modem gsm e php + mysql para enviar comandos ao modem. Ja fiz isso aqui e funcionou legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Para comercializar qualquer produto de telecomunicações no Brasil é necessário autorização da Anatel. Se for utilizar para uso próprio, pode-se usar um modem gsm e php + mysql para enviar comandos ao modem. Ja fiz isso aqui e funcionou legal. Você sabe se existe algum software para tablets 3g com Android? Gostaria de enviar sms via meu tablet com 3g com um planos desses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Nao sei, mas pode ser facilmente feito via web app com php mesmo. Se quiser posso desenvolver isso, Cristian - (19)2533-1111 Estou saindo pra almoço, retorno as 14h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 só dar uma busca no google por sms gateway, vai conseguir empresas gringas com preços bacanas... a maioria tem API e dá pra programar uma linguagem pra enviar. já vi aplicativos em java e em php rodando com esses gateways numa boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Meu amigo, não perca tempo desenvolvendo o que já existe pronto. Existem bons gateways prontos para usar com integração via api. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados