Rômulo Host Sagrado Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Olá Galera, Estive lendo a cerca de uma fraude que tem no mercado no tocante aos boletos bancários: http://www.tecmundo.com.br/virus/38564-virus-e-capaz-de-alterar-boletos-gerados-na-web-e-desviar-os-pagamentos.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande Bom, neste sentido, para os mais experientes até podem cair neste tipo de situação, uma vez que no corre corre do dia dia, passaria desapercebido a questão de identificar este tipo de fraude. Chegando no ponto. Não sei se alguém tem esta solução, más sabe aquela fatura em pdf que o WHMCS envia no email? poisé, seria interessante se ao invés daquela fatura fosse o boleto bancário? Acho que seria uma boa, algum expert do assunto ver esta possibilidade, traria mais segurança para nós, pelo menos a princípio, penso eu. O que vocÊs acham? Grato, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 seria perfeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 seria perfeito! Só vejo um problema, o boleto enviado por PDF não sofre correções de multas/juros ou vencimento. Imagine o seguinte, o cliente possui o vencimento para hoje 26/04 e não efetua o pagamento. Daí ele resolve pagar no dia 30/04, só que no "meu whmcs" após 2 dias eu incluo multas e juros... e aí? Além disso o boleto está vencido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Só vejo um problema, o boleto enviado por PDF não sofre correções de multas/juros ou vencimento. Imagine o seguinte, o cliente possui o vencimento para hoje 26/04 e não efetua o pagamento. Daí ele resolve pagar no dia 30/04, só que no "meu whmcs" após 2 dias eu incluo multas e juros... e aí? Além disso o boleto está vencido! Bem pensado Edvan, Realmente é um problema... más a opção não seria taxativa e exclusiva, ademais o boleto pode também conter as instruções para recebimento pós vencimento com as orientações ao caixa de calculos de multas e juros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Além do boleto poder ter as instruções, você pode emitir um novo boleto com os juros, não é todo mundo que atrasa o pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Único problema que eu vejo em enviar um anexo no email automático é que abre precedentes justamente p/ boletos fraudulentos e/ou golpistas. Pois geralmente eles sugerem ao cliente fazer download de algum arquivo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Mas aquelas instruções nem todos bancos seguem, e quem paga boleto pelo internet banking não vai incluir a taxa. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados