PauloCesarBR Postado Abril 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Bom uma pessoa veio me mandar um email para me vender ele, mas estou com 1 pe atrás da orelha.... A propria pessoa que veio me vender falou que vem junto as 2 versão a antiga e a mais nova. (a mais nova tem uns bug ele falou) Então compensa comprar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Não existe painel que "venha com Wowza". Se você pegar revenda lá na AdvanceHost o Wowza está disponível pq eles pagam a licença do Wowza mensalmente. Sim meu caro, não estou sitando que o painel já venha com o wonza, estou pergunta se o painel deles já esta integrado junto com o wonza basicamente pois eu vejo muito assim 96.9.138.101/PORTA (= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Bom uma pessoa veio me mandar um email para me vender ele, mas estou com 1 pe atrás da orelha.... A propria pessoa que veio me vender falou que vem junto as 2 versão a antiga e a mais nova. (a mais nova tem uns bug ele falou) Então compensa comprar? É cilada Bino! Se for comprar, compre com quem desenvolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 O Cast Control tem suporte ao Wowza. Não é melhor comprar a licença dele? http://www.cast-control.net/mediacp/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Sim meu caro, não estou sitando que o painel já venha com o wonza, estou pergunta se o painel deles já esta integrado junto com o wonza basicamente pois eu vejo muito assim 96.9.138.101/PORTA (= Sim, o painel deles gerencia Wowza igual ao MediaCP. O Cast Control tem suporte ao Wowza. Não é melhor comprar a licença dele? http://www.cast-control.net/mediacp/ Em tese sim, mas pelo que o pessoal já reclama muito do preço do Wowza em si, me parece que muitos querem alguma alternativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Também tenho interesse em adquirir, vou enviar um email pra advancehost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 http://www.wowza.com/pricing O valor da licença One-time é válida, pelo que o sistema em si oferece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 http://www.wowza.com/pricing O valor da licença One-time é válida, pelo que o sistema em si oferece. Sim, mas o pessoal já reclama é do preço da licença mensal mesmo que foi feita especialmente para provedores de serviço como a maioria é aqui, ao contrário da licença perpétua que por sinal tem uso proibido para provedores de serviço conforme as regras de licenciamento da WowzaMedia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Também tenho interesse em adquirir, vou enviar um email pra advancehost É... não custa nada tentar a sorte e depois contar aqui para os demais interessados se conseguiu, tendo em vista que, conforme foi dito neste tópico, muitos de nós nunca vimos alguém conseguir a licença que permite gerenciar Wowza, mas a versão antiga me parece que era vendida antigamente e ainda deve ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2013 É... não custa nada tentar a sorte e depois contar aqui para os demais interessados se conseguiu, tendo em vista que, conforme foi dito neste tópico, muitos de nós nunca vimos alguém conseguir a licença que permite gerenciar Wowza, mas a versão antiga me parece que era vendida antigamente e ainda deve ser. Mandei um email para ele faz 15 Horas e não tive uma resposta mas tudo bem (= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados