Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Compro]Painel Streaming Audio

Posts Recomendados

Não existe painel que "venha com Wowza".     Se você pegar revenda lá na AdvanceHost o Wowza está disponível pq eles pagam a licença do Wowza mensalmente.

Sim meu caro, não estou sitando que o painel já venha com o wonza, estou pergunta se o painel deles já esta integrado junto com o wonza basicamente pois eu vejo muito assim 96.9.138.101/PORTA (= 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom uma pessoa veio me mandar um email para me vender ele, mas estou com 1 pe atrás da orelha.... A propria pessoa que veio me vender falou que vem junto as 2 versão a antiga e a mais nova. (a mais nova tem uns bug ele falou) 

Então compensa comprar? mellow.png

É cilada Bino!

Se for comprar, compre com quem desenvolve.

Link para o comentário

Sim meu caro, não estou sitando que o painel já venha com o wonza, estou pergunta se o painel deles já esta integrado junto com o wonza basicamente pois eu vejo muito assim 96.9.138.101/PORTA (= 

Sim, o painel deles gerencia Wowza igual ao MediaCP.

O Cast Control tem suporte ao Wowza.

Não é melhor comprar a licença dele?

http://www.cast-control.net/mediacp/

Em tese sim, mas pelo que o pessoal já reclama muito do preço do Wowza em si, me parece que muitos querem alguma alternativa.

Link para o comentário

http://www.wowza.com/pricing

O valor da licença One-time é válida, pelo que o sistema em si oferece.

Sim, mas o pessoal já reclama é do preço da licença mensal mesmo que foi feita especialmente para provedores de serviço como a maioria é aqui, ao contrário da licença perpétua que por sinal tem uso proibido para provedores de serviço conforme as regras de licenciamento da WowzaMedia.

Link para o comentário

Também tenho interesse em adquirir, vou enviar um email pra advancehost

É... não custa nada tentar a sorte e depois contar aqui para os demais interessados se conseguiu, tendo em vista que, conforme foi dito neste tópico, muitos de nós nunca vimos alguém conseguir a licença que permite gerenciar Wowza, mas a versão antiga me parece que era vendida antigamente e ainda deve ser.

Link para o comentário

É... não custa nada tentar a sorte e depois contar aqui para os demais interessados se conseguiu, tendo em vista que, conforme foi dito neste tópico, muitos de nós nunca vimos alguém conseguir a licença que permite gerenciar Wowza, mas a versão antiga me parece que era vendida antigamente e ainda deve ser.

Mandei um email para ele faz 15 Horas e não tive uma resposta mas tudo bem (=

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?