Marco Antonio Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Pessoal, gostaria de saber quais são os aplicativos que os colegas usam para administrar seus host Tanto para IPAD como para Android.. Link para o comentário
Jpontes Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 No momento só meio a cabeça o monitor.us que informa quando o server ta off. Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 No momento só meio a cabeça o monitor.us que informa quando o server ta off. Também tava procurando um então vou testar este Link para o comentário
JMonteiro Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Uso o app do pingdom no android Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Tenho usado os seguintes apps relacionados a nossa área (todos gratuitos): - Ipad: * vSSH Lite - para caso eu precise acessar o SSH sem estar em algum lugar fixo. Esse aplicativo é o melhor gratuito na minha opinião. * Monitor.us - monitoramento dos serviços e servidores * Net Analyzer Lite - para informações rápidas de rede, ping, etc * Port Monitor - excelente app de monitoramento de uptime de serviços (http, ftp, etc) - Celular Android: * ConnectBot - para conexões SSH * Ping & DNS - para informações rápidas de rede, ping, etc Espero que ajude o pessoal Link para o comentário
Visitante Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 iPhone: - NSLookup - iSSH - Zopim - Livechat Inc Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Eu tenho apenas o SiteHeart, consigo gerenciar ela toda apenas com o navegador do aparelho. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Uso ipad ftponthego para acesso ftp textastic para eventualmente editar arquivos online ssh term pro para acesso ssh box para sincronia de alguns docs splashtop para acesso remoto do notebook em caso de necessidade (isso na mesma rede) navegador mercury para sincronizar favoritos do firefox net master para pingar sites MoMi para eventualmente gerenciar servidores da OVH █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
JMonteiro Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 No tablet também uso: PuTTy para ssh Windows Explorer para ftp IE10 para o resto Link para o comentário
JvServers Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Android 4 Connectbot - ssh networktools - monitor (ja testei varios, esse é o que mais gostei) Siteheart - É o sistema de chat que uso em meu site, justamente por ter versão mobile para android 2x client rdp - conexão Área de trabalho remota. o melhor que ja usei se lembrar de outros eu edito Link para o comentário
Posts Recomendados