lucasdidur Posted April 16, 2013 Share Posted April 16, 2013 Olá pessoal, Estou com uma dúvida, como eu posso saber de qual serviço/pedido a fatura esta se referindo? Tenho alguns clientes que estão com problemas no pagamento, e a ativação automática não funciona, então eu tenho que confirmar manualmente, mas só que é um pouco difícil achar de qual serviço é o numero daquela fatura. Existe uma forma rápida de saber isso? Assim como o pedido está ligado a fatura, não existe a fatura ligada ao serviço? OBS: Uso a versão 5.1.5 Obrigado desde já Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 16, 2013 Share Posted April 16, 2013 Sim, a fatura está atrelada ao pedido. Não seria somente entrar nela e ver a descrição do produto que aparece na fatura? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasdidur Posted April 16, 2013 Author Share Posted April 16, 2013 Sim, mas na descrição aparece somente o nome do produto. Ex. Um cliente tem 5 serviços, pagou 1 fatura com o id #45655, como sei qual produto é esse que foi pago através do id da fatura, já que os 2 estão ligados? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 16, 2013 Share Posted April 16, 2013 Ah certo. É possível, apenas entre no pedido que você quer efetuar a liberação manualmente, e clique em "View Invoice". Ele irá mostrar somente as faturas relacionadas com aquele produto (a URL ficará parecida com essa: https://whmcs.com/admin/clientsinvoices.php?userid=XXXX&serviceid=XXXX) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts